Balanço do Encontro na Serra da Estrela

LOL, é o que dá ser civilizado e deixar passar as caminétes...e como era para a Serra, bora sempre a subir.

Só pra dizer bom dia a todos desde sábado á tarde/noite. E pra confirmar e redobrar os parabéns ao bravo. Foi um dia como há muito tempo não passava. Adorei conhecer quem não conhecia (Motora, neuttron, speed200, Timotio, Bravo, Jackal, bcanhoto (granda vizinho, pá [}:)])e respectivas mulheres e todos os outros de quem possa não me lembrar agora [8)])
Quanto aos karts, um dia ponho aí um tópico tipo "Toda a verdade...", para repor alguma justiça no que se disse por aí [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)
Obrigado por tudo, mais uma vez. Vcs. saõ fabulásticos!!!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Só pra dizer bom dia a todos desde sábado á tarde/noite. E pra confirmar e redobrar os parabéns ao bravo. Foi um dia como há muito tempo não passava. Adorei conhecer quem não conhecia (Motora, neuttron, speed200, Timotio, Bravo, Jackal, bcanhoto (granda vizinho, pá [}:)])e respectivas mulheres e todos os outros de quem possa não me lembrar agora [8)])
Quanto aos karts, um dia ponho aí um tópico tipo "Toda a verdade...", para repor alguma justiça no que se disse por aí [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)
Obrigado por tudo, mais uma vez. Vcs. saõ fabulásticos!!!

:);) Obrigado... Encontramo-nos no dia 8 Maio...

uh uh , ola pessoal :):):):), lamento so agora ter dito alguma coisa...mas sabem como é tive que "compensar" a namorada ontem [8D];), o passeio foi EXCELENTE alias nunca pensei que fosse tao bom, e inclusive ainda existia neve[:X], alias tive a oportunidade de ir num Automovel com Status :D (A3 1.6 e garanto-vos q anda realmente bem.....que diga o Vlopes e Motora (ja falo de voçes ;)) na subida de Torres Novas onde nós, eu e o Maia tivemos q tirar o pe do acelerador para esperar pelo Bcanhoto e a sua namorada :D....a serio o A3 deve ter bebido Freeze :D!!

Bravo TD115 ou Campinhos no MSN ;) adorei conhecer-te es impecavel e alias no verao vou ai passar uns dias a Seia a casa das minhas tias e faço questao ir ter contigo, o Timotio, e a sua namorada tambem!! :), o meu desejo é que nós todos possamos passar de Conhecidos do Forum, e que possamos passar a AMIGOS, é o meu desejo [^].
Por isso Bravo TD no verao ai estou ;)
Foi um prazer rever novamente outros Membros, Zizo, MMC, e salvo erro o Lino Marques, e gostei de conhecer os restantes (desculpem-me nao colocar aqui os nicks ).

Tive a oportunidade de andar no Clio 1.4 RTI do Bravo e fiquei [B)][B)][B)][B)], nunca pensei que um carro sem Status;) (sou suspeito) pode-se ser tao bom como o clio, aquilo agarra-se as curvas q quando cheguei ao kart vinha a tremer......:(, puxa aquilo é EXCELENTE !!!! parabens Campinhos;) no verãoalteras o meu :D:D

Vlopes e Motora agora voçes :);), bem fikei bem supreendido porque me ofereceram um camiao, em miniatura [:X][:X][:X], o meu muito obrigado ;), voçes são IMPECAVEIS E MUITO SIMPATICOS:), e tive a oportunidade de entrar num 307 2.0 hdi , viatura que nunca tinha entrado e Motora estas de parabens adorei bastante o teu pópó!!!
O Vlopes a Motora, Eu , Luis Maia e Lino Marques, ainda fomos jantar....bem...acho q foi a Mealhada :D heheh, o restaurante tinha muito boa apresentaçao, parabens pela escolha :).

Bom vou-me despedir de todos Vós e vou ver se falo com o Maia para me disponibilizar as fotos da maquina dele, para eu colocar aqui [:X][:X][:X]

Abraços a todos e ADOREI O DIA, espero q se repita muito em breve!!!!!

Abraços Realista/Daniel Matias :)

na subida de Torres Novas onde nós, eu e o Maia tivemos q tirar o pe do acelerador para esperar pelo Bcanhoto e a sua namorada :D....a serio o A3 deve ter bebido Freeze :D!!

tenho muita pena pois o pé foi sempre na chapa 80/90kmh [:p][}:)][}:)]
podem confirmar com o vlopes. [}:)][}:)][}:)]
num faz mal em conpensação ainda não meti gasoleo. [:p][:p][:p] nem freeze,:D:D, alias estou estupefacto pois ainda tenho 1/2 deposito sem status,[:p][:p];)

tenho é de ver não tenho a certeza mas acho que tenho uma foto que tirei ao carro do Maia través da rede do meu carro(tras)[}:)][}:)],[:p][:p]
ainda não revelei as fotos.[8)][8)]

Originalmente colocada por realista

Vlopes e Motora agora voçes :);), bem fikei bem supreendido porque me ofereceram um camiao, em miniatura [:X][:X][:X], o meu muito obrigado ;), voçes são IMPECAVEIS E MUITO SIMPATICOS:), e tive a oportunidade de entrar num 307 2.0 hdi , viatura que nunca tinha entrado e Motora estas de parabens adorei bastante o teu pópó!!!
O Vlopes a Motora, Eu , Luis Maia e Lino Marques, ainda fomos jantar....bem...acho q foi a Mealhada :D heheh, o restaurante tinha muito boa apresentaçao, parabens pela escolha :).

Obrigada Daniel;)
O jantar foi mesmo na Mealhada[:p] e foi como o resto do dia....EXCELENTE;)

Beijinhos para ti e vamos manter o tópico dos Camiões lá na 1ª Página:)

citação:Originalmente colocada por Motora

Originalmente colocada por realista

Obrigada Daniel;)
O jantar foi mesmo na Mealhada[:p] e foi como o resto do dia....EXCELENTE;)

Beijinhos para ti e vamos manter o tópico dos Camiões lá na 1ª Página:)

:):) è isso mesmo, vamos manter o Tópico em cima na 1º Pag.

bjs para ti e Prazer em conhecer-te :);)

Fico à espreita... A serra está sempre bonita! E com as makinas k por lá apareceram houve um tuning da serra! Pelo menos fikou ainda com mais estilo! ;))))

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Eu tenho, Bravo, mas só logo à noite.

O The Jackal também tem...

Pois tenho mas n ponho!!!!
s108.gif
nhé nhé nhé nhé nhé...... tou na brincadeira... vou por ou agora ou só na quarta, porque amanhã vou para lisboa...

Mas eu ponho.. tranquilos.

Abraços

Back