Balas e Bolinhos - O Humor do Norte

Brutal..[:)] [:)] esses filmes são uma bela moca! Tenho o gosto refinado, mas muito bom os filmes![;)]
Uma sátira a certas espécimes tugas. Ah e sou do centro..[:D]

Em relação aso filmes só tenho a dizer que a minha opinião está no meio. Há cenas que gostei e ri-me com elas e depois tinha outras cenas que achei um tédio.
Numa escala de 0 a 10 leva 5.

já agora eu sou do centro. [:D]

Em relação aso filmes só tenho a dizer que a minha opinião está no meio. Há cenas que gostei e ri-me com elas e depois tinha outras cenas que achei um tédio.
Numa escala de 0 a 10 leva 5.

já agora eu sou do centro. [:D]

É por isso que só das 5 de 0 a 10? [:)]

Para um filme tuga , esta muito bom , gosto imenso dos dois, e se pensarmos que ha filmes com apoio do estado e com mais apoio de uma das tvs e o resto de patrocinios conseguem ser muito piores que estes.

Não sei se tem a ver com a zona, por acaso sou de Lisboa e no geral não achei muita piada ao filme.

Para ser sincero, a primeira vez que vi o 2 achei +/-.... mas acabei por depois ver mais uma vez e passou a ser "primeiro estranha-se, depois entranha-se"[:D]

E fartei-me de rir com o filme.

Estes filmes são épicos.

Do pessoal mais a sul que não percebe a piada, tenho pena, porque não é uma coisa que se explique, ou se tem no sangue ou não [:D]

Estes filmes são épicos.

Do pessoal mais a sul que não percebe a piada, tenho pena, porque não é uma coisa que se explique, ou se tem no sangue ou não [:D]

sim é um humor bastante complexo. Que não viesse a exaltação regional, não sei como algumas pessoas viveriam num pais do tamanho da Rússia por exemplo.

espectáculo!!!

"ó tone! ó tone!"

"spa conia!"

"um dia quando for grande ainda hás-de vir aqui... ao menino!"

[:)]

sim é um humor bastante complexo. Que não viesse a exaltação regional, não sei como algumas pessoas viveriam num pais do tamanho da Rússia por exemplo.
É tudo menos complexoe não sei quem disse o contrário, a incessante procura por sarcasmo neste fórum às vezes dá em cada comentário [:D]

Já agora desafio o criador do tópico a abrir um poll com as seguintes opções:

- sou do norte e gosto dos filmes
- sou do sul e gosto dos filmes
- sou do norte e não gosto dos filmes
- sou do sul e não gosto dos filmes

Lembro-me de ver o primeiro filme na Sic Radical e fartei-me de rir. Ainda não vi o segundo.

Sou da margem sul do Tejo.

Só tenho 2 palavras : Ge Nial! Looooool

Assim que houver merchandising a ver se compro... Ri-me muito com os filmes, não tenho os originais pelo que sinto que "devo" qualquer coisinha a estes senhores..

Sou do Norte mas trabalho em Lx e amanhã no emprego vou espalhar esta boa nova...

Segundo me lembro o primeiro filme custou 60 euros (o preço das cassetes) e o segundo 200 mil tanto que como não há apoios o Ismel penhorou a casa para fazer a maluqueira

Quanto ao estilo.. Gosto muito mais do B&B do que muito american pie e quejandos americanos.

Gostei do 1º, mas o 2º foi bem melhor, espero que o 3º tambem me surpreenda!

Sou do Sul mas moro no Norte [;)]

Back