Ja vi que ficou privado mas ja a outro canal com o filme BALAS E BOLINHOS 3 - O U
Quem quiser ja pode ver o ultimo aqui BALAS E BOLINHOS 3 - O ÚLTIMO CAPÍTULO - YouTube eu fui ao cinema e ja voltei a ver aqui,estes tipos sao do melhor []
"Este video é Privado!" :sh)
Contém linguagem potencialmente ofensiva. Se a moderação achar o video impróprio para estar aqui, que apague o post ao invés de me dar uma infracção. []
......
O Rato é um cromo do caraças. []
Esse vídeo é do segundo filme...ontem adicionei aos favoritos pra ver hoje, já que vi aqui o tópico, mas está também em privado. entretanto arranjei este, mas só tem 1h48min... vou ver o de 2h04m, pelo sim pelo não. mas fica o link se alguém souber o que é. pelo menos tem os créditos do final...
Balas & Bolinhos 3- último capitulo [Filme Completo] nos cinemas mais perto de si - YouTube
Esse vídeo é do segundo filme...
Além disso, com toda aquela mer** toda à frente nem se consegue ver nada. :sh)
Afinal há ou não uma versão verdadeira e decente por aí à solta?
Decididamente não consigo achar piada a este tipo de humor, estive a ver o Balas & bolinhos 3 e adormeci a meio.
Decididamente não consigo achar piada a este tipo de humor, estive a ver o Balas & bolinhos 3 e adormeci a meio.
Deixe lá amigo, gostos não se discutem, veja lá que até o Vitinho Gaspar arranjou dama [] .....nem todos temos (o mesmo) sentido de humor[
]
Se adormeceste a meio então perdeste o melhor do filme, a 2ª metade.
Segundo sei, o 1º filme custou 1.500€, o segundo 150.000€ e o terceiro 500.000€.O filme foi muito mais caro do que os anteriores e não é por isso que é mais engraçado.
Neste 3º filme têm um "problema": quando os Amadores contracenam com o Octávio de Matos ou o Carlos Paulo... estes parecem monstros e eles apenas amadores.
Só a colocação de voz é absolutamente tremenda.
E eu por acaso disse o contrario.