Balas e Bolinhos - O Humor do Norte

p177ui1u81135g12dvrep1r0q1o0d3.jpg

Minis e tremoços...

Devo dizer que a cena da sala do computador e do "deserto" causaram-me fortes dores nos abdominais. [:D]

O filme está recheado de frases bastante engraçadas como a do puto cigano a dizer "Fdx Pai, estragaram-nos a piscina!" [:)][:)]

Para quem tiver interessado:

DIA 8 DE DEZEMBRO - LANÇAMENTO DVD BALAS & BOLINHOS 3

Nesse dia, os 4 actores principais do filme vão estar presente na FNAC do NORTESHOPPING, às 18h, para uma sessão de autógrafos!

Esperam-vos várias surpresas! :)

406864_478955025490751_1821853589_n.png

MENSAGEM IMPORTANTE DO REALIZADOR LUIS ISMAEL

"Hoje começou a circular na net uma cópia de trabalho, isto é, NÃO é a versão final do Balas 3. Esta cópia foi visionada no cinema Lusomundo Parque Nascente muito antes da estreia do filme.
Não quero acreditar que um profissional deste cinema, do qual tenho o maior respeito, tenha colocado online uma versão NÃO FINALIZADA do filme, mas parece que assim o é.

Da minha parte só posso lamentar, não pelo acto infeliz de colocar o filme inacabado na internet como sendo a versão final, mas principalmente pela falta de respeito pelo trabalho de dezenas de profissionais que em durante TRÊS ANOS trabalharam para que o último balas chegasse aos seus fãs, admiradores e público da melhor forma possível.

Este balas que agora anda na internet não é aquele que divertiu 250,000 espectadores no cinema. É uma cópia de trabalho inacabada e é por isso uma FRAUDE e para mim é um momento muito triste.

Bastava terem esperado 6 dias para colocarem online a versão final na internet.
Apenas 6.
Mas agora sei que 6 é o coeficiente de inteligência do imbecil que colocou o ficheiro online"

A parte final está muito boa. [:D]

Vou comprar [:D] Assim que meter os pes no dia 15 em PT vou directo a procura do DVD [:)]Parti me a rir com os outros 2 e pelo que tenho visto de excertos que andam no iutubas este de certeza nao vai ser diferente, por isso nao pode faltar aqui na prateleira [:p]

Em breve devo alugar os 2 primeiros [:D] Uns amigos recomendaram-me.

Epá, sendo sincero, eu acho que o 1º não vale muito a pena, é demasiado amador. Só se for para se fazer uma comparação, ou por nostalgia. O segundo sim, já considero que valha a pena.

Epá, sendo sincero, eu acho que o 1º não vale muito a pena, é demasiado amador. Só se for para se fazer uma comparação, ou por nostalgia. O segundo sim, já considero que valha a pena.

Recomendas me o 2º ?

Já viste o 3º?

Sim recomendo.

Já vi sim, fui ver ao cinema. [;)]

Ps: Epá, se não quiseres alugar o filme, podes sempre ver pelo youtube.

O meu portátil está no arranjo, e neste computador, ver filmes ou ver algo no youtube, a imagem fica um pouco mais escura e por isso é que estou a pensar em alugar, vi o x-men 1 e nem sempre mostrava as caras das personagens.

Nao concordo [:p] O 1 tem cenas imperdiveis que me fazem pingar a cueca [:)]

O 2 esta melhor ainda [:p] Por isso aconselho te a alugares os 2 e assim que puderes veres o 3 [:p] Este sim deve ser fenomenal [:p]

Os dois filmes anteriores tinham cenas de partir a rir, mas os filmes em si eram um pouco aborrecidos na minha opinião.

Imperdivel é sem dúvida o best of que ta no youtube

Quem quiser ja pode ver o ultimo aqui BALAS E BOLINHOS 3 - O ÚLTIMO CAPÍTULO - YouTube eu fui ao cinema e ja voltei a ver aqui,estes tipos sao do melhor [:D]

Agora também me está a dar privado, mas há pouco vi assim por alto e isso parece-me ser a versão não editada que o Luís Ismael falou.

Por exemplo, não ouvi banda sonora nem músicas de fundo, e na parte do MSN (no cofre), não aparece nada no ecrã do computador.

Resumindo, não me pareceu ser a versão final do filme.

Back