Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta tarde em conversa com um familiar, ele disse me que caso houvesse uma bancarrota, os créditos ficariam saldados. Isto é verdade?
Não....
tenho as minhas duvidas:sh)
deves pagar os créditos a quem ficar com a instituição em causa, ou se houver credores (outros bancos ) eles devem irem buscar aos gajos que estão a pagar os créditos neste caso tu. :sh)
só há perdoes para os grandes , aqueles que pedem milhões mas depois levam o tal perdão do banco lá vão eles a sua vidinha.
agora o zé povinho (nós :sh)) tenho serias duvidas
quando disse tu foi a titulo de exemplo[Não tenho nenhum crédito para pagar. Ele é que tem e dai surgiu a conversa, como ele está um bocado com apertado com os creditos e caso houvesse as dividas ficavam "pagas"... Mas isto estamos a falar de ir tudo abaixo (coisa que duvido que aconteça).
Depende. Com um colapso bancário generalizado, mesmo que os valores fiquem garantidos, a moeda poderia desvalorizar de uma forma brutal. Por isso a garantia não serviria de nada.
Por isso, acho que este momento é bom para se investir em quintas com muita terra e fácil acesso a água...