Bancos portugueses

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Agora que se tem falado bastante da banca, por diversos motivos, mais uma votação...

Apesar de tudo, com qual dos bancos estão mais satisfeitos?

Obrigado por participarem. ;)

citação:Originalmente colocada por Delmonico

Millennium BCP Sucks [:o)][:o)][:o)]

Por acaso a minha mãe trabalhava com a Nova Rede (agora Millennium BCP) e já na altura não estava nada satisfeita com o banco. Mudou para o BPI e até agora 100% de satisfação :)

citação:Originalmente colocada por Edge

Por acaso a minha mãe trabalhava com a Nova Rede (agora Millennium BCP) e já na altura não estava nada satisfeita com o banco. Mudou para o BPI e até agora 100% de satisfação :)

O filho pródigo regressa sempre a casa...

... a ironia é a tua mãe para o ano estar outra vez a trabalhar no Millennium (Será o Millennium BPI... lol)

Tenho crédito da casa na CGD[8)], mas acho que estou a pagar de mais por um emprestimo de 107500€ em 40 anos, que a mensalidade é 500€[8][8]. Quando tiver tempo, vou lá a CGD, po-los entre a espada e a parede, ou eles descem o spred, ou mudo de banco![8)] Porque pagar(ou ser roubado) 500€ p/mês é muito. No fim de 40 anos, pagarei por 2 casas e fico com uma a cair aos pedaços![8] Compra 2 e leva 1![8]

Se os gajos não abaixarem o spred, se calhar vou mudar-me para o Montepio, o que acham deste banco?

Eu trabalho com o MillenniumBcp há 8 anos e de um modo geral estou satisfeito, muito por "culpa" da pessoa com quem, desde o inicio, trato de todos os assuntos.

No entanto, no leasing que fiz há 3 semanas para compra de carro, não obstante ser um cliente fiel e com alguma antiguidade, com crédito habitação, ter outros produtos de poupança, cartões de crédito, domiciliação de vencimento, etc, etc, o MBcp conseguiu, depois de muita negociação, apresentar-me um spread 0,25% superior ao BPI. A isto tinha que juntar comissões que no final do contrato somavam 185€, comissões estas que, por enquanto, o BPI não cobra.

Em suma, passei a ser tambem cliente BPI. Em 3 anos pouco sensivelmente 200€, não é uma ofrtuna, mas é dinheiro, e o que mais me lixou foi a arrogância do MBcp pois o spread ainda é negociável, mas as comissões são mais do que fixas!

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

citação:Originalmente colocada por Edge

O filho pródigo regressa sempre a casa...

... a ironia é a tua mãe para o ano estar outra vez a trabalhar no Millennium (Será o Millennium BPI... lol)
Vê lá se não será antes o BPI Milennium;)

Era cliente da CGd e mudei para o BPI.
O Spread na caixa era 0,75% e agora é 0,50% no BPI.
Por isso BPI, e até agora estou 100% satisfeito.

Quais as penalizações nesses bancos pelo pagamento antecipado do Crédito Habitação? Quanto se pode amortizar isento de penalização?

Voltar
Superior