andrepereira
Active member
Millennium BCP aqui e até agora tudo 5 estrelas 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jcpr
Quais as penalizações nesses bancos pelo pagamento antecipado do Crédito Habitação? Quanto se pode amortizar isento de penalização?
citação:Originalmente colocada por XXI
Quais as penalizações nesses bancos pelo pagamento antecipado do Crédito Habitação? Quanto se pode amortizar isento de penalização?
BPI
1º No meu caso Pagamento antecipado, penalização 3% do capital em divida.
2º Amortizar até 33% do capital em divida, sem penalização.
citação:Originalmente colocada por XXI
BPI
1º No meu caso Pagamento antecipado, penalização 3% do capital em divida.
2º Amortizar até 33% do capital em divida, sem penalização.
Do capital em dívida no momento ou do capital pedido?
citação:Originalmente colocada por Imothep
Fico espantado com a votação alcançada pela CGD! Conheço várias pessoas que eram clientes deste Banco que, pura e simplesmente, mudaram por causa da incompetência e burocracia da CGD...é um papelinho pra aqui, papelinho prá ali e quando pensamos que já está tudo resolvido....afinal faltava mais um papelinho!
Estou no Montepio há bastante tempo e isto é o que tenho a dizer: 5 estrelas!
citação:Originalmente colocada por MS
Fico espantado com a votação alcançada pela CGD! Conheço várias pessoas que eram clientes deste Banco que, pura e simplesmente, mudaram por causa da incompetência e burocracia da CGD...é um papelinho pra aqui, papelinho prá ali e quando pensamos que já está tudo resolvido....afinal faltava mais um papelinho!
Não há dúvidas que são extremamente burocráticos. Mas a máquina funciona. É sem dúvida pouco eficiente, mas também é muito eficaz. E ainda consegue ter baixos custos para o cliente (em termos comparativos).
citação:Originalmente colocada por MP
Neste momento com 34 anos posso dizer que... CGD.. BPI... TOTTA... BES... nunca mais!!!! neste momento tou no Millenium ( ja tive uns problemazitos )... talvez esteja quase a desistir dos bañcos portugas...
as razoes de queixa sao:
mal atendimento/falta de simpatia dos funcionarios... problemas no homebanking... elevados custos de manutençao das contas... emprestimos/juros elevados em relação a concorrencia...
pra concluir - aja concorrencia!!! um dia destes nao existem "bancos" que nao tenha tido "problemas")) depois meto o dinheiro debaixo do colchão
)))
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Não tenho a mais pequena razão de queixa dos meus bancos. Millennium e CGD.
O crédito habitação está no Milennium e nada a apontar!![]()