pacxito
New member
Tvtel nao há Trafic Shaping ... e tem fibra até 60Mb
Zon é um nojo por causa disso mesmo TS agressivo.
Como é que sabes que não há TS?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Todos os ISP's o fazem, alguns podem é não o dizer...[
]
Como é que sabes que não há TS?
Creio que a Fibra Clix ainda está muito localizada para se poder considerar uma "oferta nacional"....
Só sei que aqui onde moro (Amoreiras - Lisboa) desde que os 100 megas começaram a internet da zon entupiu. E foi logo na fase de testes que os pings foram resvalando para valores dignos de 1997.
Edit:
Entretanto liguei para a zon a reclamar, eles confirmaram que havia congestionamento na minha zona e propuseram a passagem do meu tarifário de 8mb para 4mb para eu não ser prejudicado. Segundo eles o congestionamento só será resolvido dentro de dois ou três meses
Porque é o meu ISP ...
![]()
O upload era defeito meu ... já está resolvido embora seja mau na mesma (700k)
Este teste tem 2 ou 3 meses ... nao meti um actual porque nao tou em casa.
E o que é que isso tem a ver com TS??
[][
]
Porque é o meu ISP ...
![]()
O upload era defeito meu ... já está resolvido embora seja mau na mesma (700k)
Este teste tem 2 ou 3 meses ... nao meti um actual porque nao tou em casa.
Experimenta fazer o mesmo teste com a netcabo e ficas a saber ...
O teste é feito com ligações simultâneas ... logo é "apanhado" pelo TS ...
Mas quando tiver oportunidade meto um teste no Utorrent ... download's a 7MB estáveis ...
E desde quando é que podes provar que não TS com essa informação? Principalmente quando o que fazes é um download por HTTP que geralmente não é afectados pelo TS.
O TS é uma ferramenta de protecção dos serviços que permite manter os níveis de qualidade (QoS) na rede. Um ISP que não tenha este tipo de ferramentas não é digno desse nome...
O mesmo quer dizer, que tu até podes ter 1 GBit nesses testes da treta, e depois ligas o Bittorrent e sacas a no máx a 10 KB...
.
Posso provar fazendo o mesmo teste com a netcabo ...
Ou mais tarde com o Utorrent onde faço dowload's ao maximo que a ligação permite (e o tracker) ... mas normalmente 6 / 7 Mb ...
Se é digno ou nao nao sei ... agora que nao tem TS é um facto ... ou pelo menos nao é agressivo como o da Netrabo.
Pronto fiquem na vossa![]()
Se quiserem um ISP de jeito falem cmg ... por enquanto a netcabo ainda nao meteu as patas na Tvtel ... nao sei até quando vai durar ... Mas pelo menos para já tou mais bem servido que a maioria.
ah ... pago 30€ mes ... trafego ilimitado.
Só + uma questão, se o máximo que a tvtel vende é 60 Mb, como é que tens um teste de 73Mb?
É um pouco estranho a velocidade ultrapassar o máximo definido.
Só sei que aqui onde moro (Amoreiras - Lisboa) desde que os 100 megas começaram a internet da zon entupiu. E foi logo na fase de testes que os pings foram resvalando para valores dignos de 1997.
Edit:
Entretanto liguei para a zon a reclamar, eles confirmaram que havia congestionamento na minha zona e propuseram a passagem do meu tarifário de 8mb para 4mb para eu não ser prejudicado. Segundo eles o congestionamento só será resolvido dentro de dois ou três meses