... banda larga de 100 megas

Y

Banido
O presidente executivo da PT Multimédia afirmou hoje que o grupo está a investir 100 milhões de euros na expansão e na preparação da rede da TV Cabo para a televisão de alta definição (HDTV) e na voz sobre Internet (VoIP).

Zeinal Bava disse que até 2005 foram investidos 912 milhões de euros na rede da TV Cabo.

O responsável falava aos jornalistas à margem da apresentação do projecto-piloto que a TV Cabo está a desenvolver para a oferta de banda larga de 100 megas.

http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=279348

Nem sei o que dizer.

Eu continuo a acreditar que a rede de cabo, enquanto tecnologia, tem mais potencial que o ADSL.
O ADSL está muito dependente da qualidade das linhas, muita gente paga 4Mb e nem 2Mb consegue atingir, a rede de cabo não é sensivel a este factor e os cable modems DOCSIS que temos em casa tem porta Ethernet a 100Mbps e atingem caso a TVCabo assim o queira 40 ou 50Mbps, ao passo que muita gente usa modems ADSL apenas com porta USB1 já de si limitados aos 12Mbps da porta USB ou aos 8Mbps da tecnologia ADSL ou 24Mbps do ADSL+ que só são atingidos em condições irreais.
O problema principal da TVCabo foi o tempo que demorou a actualizar os limites de tráfego tendo em conta as mensalidades que se pagam.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

100Mbps para a net e 1Gb de trafego. ehhehehe e preço? 250€. ehhehe

Deve ser algo deste género.
Por acaso fiquei foi espantado com o que pagas e os limites que tens. Tenho ligação a 4 Mbps, 10 Gb Internacionais e Nacional Ilimitado por 20 euros. Pq escolheste a oni?

Vai ser engraçado se a TV cabo avançar com isso.. Com a qualidade que eles têm nas ligações internacionais vai ser de rir..

De qualquer forma é sempre de saudar, quanto mais não seja, porque vai obrigar a baixar o preço das ligações mais modestas..

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

100Mbps para a net e 1Gb de trafego. ehhehehe e preço? 250€. ehhehe

Deve ser algo deste género.
Por acaso fiquei foi espantado com o que pagas e os limites que tens. Tenho ligação a 4 Mbps, 10 Gb Internacionais e Nacional Ilimitado por 20 euros. Pq escolheste a oni?

Qual é que tens?

citação:Originalmente colocada por Bolide

Netcabo... quando não me desligam o cabo por engano :D (A instalação cá no prédio é uma tragi-comédia)

Agora tenho 5Mbps, 12 Gb int+nac e pago 29.90€ mas tenho telefone.

Tu pagas 20€ mais 16€ da Pt.

16 da PT não, pago é tvcabo, mas já tinha antes da net, não conto como despesa extra porque era uma despesa que teria independentemente do serviço de internet.

citação:Originalmente colocada por andmiguel

qual vai ser a utilidade? não estou a ver os servidores a darem essa velocidade a cada um!!!
20 megas já é suficiente :)
Só fazes download de um sítio de cada vez???;)

Estes 100Mbps não é previsível de virem a ser comercializados, até ver! Os 25Mbps devem aparecer até ao final do ano, em conjunto com uma campanha da TVCabo de uma nova caixa digital para TV (com HDTV????).

citação:Originalmente colocada por mundano

Vai ser engraçado se a TV cabo avançar com isso.. Com a qualidade que eles têm nas ligações internacionais vai ser de rir..
São melhores as ligações dos outros ISPs???

Não te esqueças que há casos e casos. Não se pode ter velocidades altas para todo o lado.

Voltar
Superior