Barato e fiável

O Jazz está a bom preço e o Mitsubishi também, da lista foram os que agradaram mais.
O Modus está fora de questão a minha mãe tem um e o meu pa esteve-me a recordar que o carro levou um motor novo à 3 anos (1.2)...

pergunta, pois sou leigo nisto, se fossem comprar um carro destes a um particular levavam um mecânico para dar uma vista de olhos? sou completamente nabo nestas coisas

edit: obrigado pela lista [;)]

Eh lá.... esse Modus ainda era pior do que o que o outro utilizador referiu....:sh)

Sendo assim, recomendo o Jazz, mas, por 3000€....

Mas atenção, a maioria dos problemas que eu mencionei estão presentes em várias viaturas da frota da empresa [:D] (também não sei o que deu na cabeça de quem comprou aquilo para aluguer [:D]). Acho que o do teu colega é daqueles casos estranhos em que o carro saiu bem feito [:p]

A bold: Pois é, peço desculpa! E eu a escrever "enemigo" e a pensar que era uma palavra tão estranha que até parecia doutra língua...
:sh):sh):sh)

Eu já não digo nada.... o JDEM diz que a mãe tem um e que teve que levar um motor novo (1.2)... e, o motor é reconhecidamente fiável....

Atendendo ao uso que o carro terá, eu escolheria um destes dois:

Suzuki Liana GARANTIA, € 2.749, Olival Basto - Standvirtual

-Suzuki Liana, o verdadeiro "reasonably priced car" do Top Gear. Ainda é relativamente recente(2002), tem bastante espaço para andar com os miúdos e tralhas, possui uma mecânica verdadeiramente robusta(japonesa) e já é decentemente seguro. Parece uma boa aposta

Fiat Palio Weekend 1.2i AC, € 3.000 - Standvirtual

-Fiat Palio Weekend: Parece ser uma carrinha bastante honesta e relativamente robusta e é 2003.

já vendeste o Corsa? [:cool:]

Ainda te lembras???? Vendi ao fim de 2 semanas, como te tinha dito, o carro estava mesmo impecável e só o vendemos porque perdi a cabeça por um 116i, para oferecer à Maria.

À tua "pala" tenho 1 infracção[:D] (tou no gozo, fui tenrinho e passou-me completamente ao lado a questão da publicidade).

Mas voltando ao teu tópico, de facto o corsa não era o melhor, segundo os parâmetros que agora colocaste, e as Scenics são carros porreiros, com espaço e habitabilidade e consegue-se a bons preços. Acho que não estou a dizer nenhuma asneira, mas penso que as de 8 válvulas são mais fiáveis e se calhar até mais baratas. Só não têm a mesma performance, mas acho que não é isso que pretendes para este carro.

Ainda te lembras???? Vendi ao fim de 2 semanas, como te tinha dito, o carro estava mesmo impecável e só o vendemos porque perdi a cabeça por um 116i, para oferecer à Maria.

À tua "pala" tenho 1 infracção[:D] (tou no gozo, fui tenrinho e passou-me completamente ao lado a questão da publicidade).

Mas voltando ao teu tópico, de facto o corsa não era o melhor, segundo os parâmetros que agora colocaste, e as Scenics são carros porreiros, com espaço e habitabilidade e consegue-se a bons preços. Acho que não estou a dizer nenhuma asneira, mas penso que as de 8 válvulas são mais fiáveis e se calhar até mais baratas. Só não têm a mesma performance, mas acho que não é isso que pretendes para este carro.

Em termos de fiabilidade não sei como são as versões de 16v, nós tivemos um problema com a manutenção da 8v, mas depois a Renault lá acabou por assumir uma boa parte...
O principal problema da versão mais antiga é mesmo o consumo elevado, acho que não compensa em relação à mais recente.

Voltar
Superior