Também me parece uma excelente opção.
já vendeste o Corsa? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também me parece uma excelente opção.
O Jazz está a bom preço e o Mitsubishi também, da lista foram os que agradaram mais.
O Modus está fora de questão a minha mãe tem um e o meu pa esteve-me a recordar que o carro levou um motor novo à 3 anos (1.2)...
pergunta, pois sou leigo nisto, se fossem comprar um carro destes a um particular levavam um mecânico para dar uma vista de olhos? sou completamente nabo nestas coisas
edit: obrigado pela lista []
Mas atenção, a maioria dos problemas que eu mencionei estão presentes em várias viaturas da frota da empresa [] (também não sei o que deu na cabeça de quem comprou aquilo para aluguer [
]). Acho que o do teu colega é daqueles casos estranhos em que o carro saiu bem feito [
]
A bold: Pois é, peço desculpa! E eu a escrever "enemigo" e a pensar que era uma palavra tão estranha que até parecia doutra língua... :sh):sh):sh)
já vendeste o Corsa? []
Ainda te lembras???? Vendi ao fim de 2 semanas, como te tinha dito, o carro estava mesmo impecável e só o vendemos porque perdi a cabeça por um 116i, para oferecer à Maria.
À tua "pala" tenho 1 infracção[] (tou no gozo, fui tenrinho e passou-me completamente ao lado a questão da publicidade).
Mas voltando ao teu tópico, de facto o corsa não era o melhor, segundo os parâmetros que agora colocaste, e as Scenics são carros porreiros, com espaço e habitabilidade e consegue-se a bons preços. Acho que não estou a dizer nenhuma asneira, mas penso que as de 8 válvulas são mais fiáveis e se calhar até mais baratas. Só não têm a mesma performance, mas acho que não é isso que pretendes para este carro.