Por onde começar...[

]
Problemas de caixa, sendo que um rolamento da embraiagem ia "com os porcos" muito frequentemente; como já disse antes, as portas a caírem (as dobradiças não aguentam portas daquele tamanho, e com aquele peso); os elevadores dos vidros da frente são fraquinhos também (às vezes ficam a funcionar ao contrário, o que também é giro: ao pressionar o botão para cima o vidro desce, e vice versa), o ar condicionado dá o berro facilmente, dois deles (isto já não sei se será cronico) tinham os escapes pendurados, sendo que um dos casquilhos do meio era de borracha acho eu, e aquilo ficava ressequido facilmente, como resultado o escape parecia estar bem visto de trás, mas ao engatar a 1ª e largar a embraiagem, tremia por todos os lados, e fazia um barulho... Pronto, além disso o carro é, muito sinceramente, super desconfortável, todos os clientes que faziam uma viagem de mais de 100 km's queixavam-se de dores de costas. Aquilo até para ver o óleo é difícil, pois tem uma cobertura de plástico por cima do compartimento do motor que não deixa ver nada. Não me lembro de mais por agora, estes foram os mais marcantes.
Por outro lado está a versatilidade e o espaço interior, tendo em conta que o carro não tem umas dimensões exteriores de por aí além (sem contar com a altura).
Volto a repetir, nem ao meu pior enemigo.[

]