Mazzeo
New member
Não me estou a referir à aceitação formal. Claro que ambos são igualmente aceites. Estou-me a referir ao fulano/fulana que pega no cartão, mesmo! Já me aconteceu algumas vezes perguntar se aceitam pagamentos com cartão de crédito e ver o empregado ali a olhar para o cartão de crédito do BPI (para dar um exemplo) a pensar no que deve dizer. Já quando vêm "Barclaycard" lá escrito reagem de forma muito mais pronta.
Mas tu te preocupas com o que o fulano que vai receber o pagamento vai ou pode pensar? É que se fosse um motivo, seria provavelmente o último a considerar para ter um cartão deles.
Já fui cliente (era Citi e depois passou a Barclaycard) e se utilizares apenas como meio de pagamento, com pagamento a 100% na factura é igual a qualquer outro. Se um dia caires na asneira de usar qualquer produto deles, fique bem atento às letrinhas pequenas e que tenhas muito boa sorte.
Já caí nessa asneira e levei um bom tempo a conseguir desvencilhar-me deles. Cerca de 60% do que pagava mensalmente era para juros, seguros e outras taxas e não davam qualquer abertura para discutir as condições, só o fizeram no dia em que liguei para pedir o valor em falta para liquidar e cancelar o cartão, levei 30 minutos de conversa mole e tive de ser ríspido para procederem. fdps.