Barulho em andar - Ameaça GNR

Bruxa

New member
[8]

Boa tarde,

preciso da vossa ajuda, passo a explicar:

Há cerca de 3 semanas o meu vizinho de baixo, encontrou-me no elevador e queixou-se que o despertador do meu namorado toca ás 06:45m e o acorda porque ele trabalha de noite, nós pedimos desculpa e tentámos explicar que sem o despertador ele não consigue acordar para ir trabalhar, e precisa de o ter num volume que o oiça. E a conversa ficou por ali...

Ontem (num periodo de ausência) colou-me um papel na porta a dizer: "A falta de respeito pelo simpático aviso da minha parte á vossa pessoa paga-se com a GNR á vossa porta! Isto é LEI não é a brincar".

Fiquei de boca aberta, até pela falta de civismo e coragem para falar pessoalmente comigo... Dirigi-me á GNR onde me foi dito que se o barulho que o incomoda é o barulho normal que qualquer pessoa faz, eu não tenho que me preocupar, pois não me posso despedir só para o agradar...

Eu pedia-vos um documento que eu possa imprimir e colocar no hall de entrada do prédio, de modo a tentar apelar á compreensão dele.. Até porque como ele trabalha á noite , quando sai de casa para ir trabalhar também nos pode incomodar.

[8)][8)]

Obrigado a todos.

LOL, ele há com cada uma.

Acredito que o teu namorado faça um barulho normal de manha e então não tem nada com que se preocupar.

Ele que chame a GNR. Isso é um tipo com a mania que é implicativo, não lhe dês muita importância. E guarda o papel. Só para o caso de...;)

Cola-lhe um papel na porta a dizer:

Ó meu grande Cabr**, vai ameaçar o cara*** que te fo**.
Vê lá se não queres que te parta a pu** da tromba e te ponha em côma durante 3 semanas, ó meu grande ****.

Ok, eskece os meus devaneios[8)]

Enfim. Esse senhor devia morar em minha casa, onde desde as 7.30 da manhã ouço os gajos de cima a correr pela casa a bater com os pés que ate os candeeiros tremem...

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Vê lá se não queres que te parta a pu** da tromba e te ponha em côma durante 3 semanas, ó meu grande ****.

[j/k on] ele n tem um Seat Ibiza por acaso? [j/k OFF]

:D Caro colega o almoço não estava muito bom, pois não?

[:p]:)

lololololol

Eu não quero descer ao nivel dele... Papelinhos mandavam-se na primária... Eu já passei essa fase...

Se o teu namorado nao faz mais que os barulhos normais, e nao fica meia hora com o despertador ligado aos berros... deixa-o chamar a policia.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

[j/k on] ele n tem um Seat Ibiza por acaso? [j/k OFF]

Não percebi :/

Ignora-o e dá lhe ao desprezo...

É o melhor nestas situações...

Não se pode dar confiança ás pessoas;)

ar156ob4.gif

Acho que depois de veres o tamanho dele mudavas radicalmente de opinião...

Mas o que me chateia nem é ele ter-me chamado a atenção por cauasa do barulho "ensurdecedor" do despertador. O problema é que ele reclama porque toca às 06:30/06:45. Então se já reclama assim porque é a essa hora, nem quero imaginar quando tiver filhos. O que é que eu lhes faço? Tapo-lhes a boca com uma rolha???

Até o GNR se riu quando lhe descrevemos a situação. Isto há pessoas...

citação:Originalmente colocada por Dias

:D Caro colega o almoço não estava muito bom, pois não?

[:p]:)
:D

Por acso podia ter sido melhor

Mas agora estar a lidar com aquela cambada de ignorantes que não passam de uns cab*** e pan***** «Tem calma rui.... inspira..... expira.....inspira.....expira...»

Só para teres uma ideia, a minha avó não pode sair de casa pois deslocou um osso do pé, e as tipas que moram por baixo gostam de implicar com ela, para a GNR fazer algo foi preciso irem lá a casa e esperar para ver se realmente o barulho era incomodativo(até podiam ter ficado á porta do predio, mas enfim) pois as suas excelências ligam a musica em niveis que até o chão estremece, andam a bater nas paredes(ou tecto sei lá) até ás 24h/1h da manhã e repetem logo a partir das 8h...
enfim e só com barulhos desta ordem deu para apresentar queixa.
Agora uma caca de um despertador.... por favor.

citação:Originalmente colocada por Suíço

Acho que depois de veres o tamanho dele mudavas radicalmente de opinião...

Mas o que me chateia nem é ele ter-me chamado a atenção por cauasa do barulho "ensurdecedor" do despertador. O problema é que ele reclama porque toca às 06:30/06:45. Então se já reclama assim porque é a essa hora, nem quero imaginar quando tiver filhos. O que é que eu lhes faço? Tapo-lhes a boca com uma rolha???

Até o GNR se riu quando lhe descrevemos a situação. Isto há pessoas...

Então ameaça-o com uma arma de fogo![}:)]

As construções em Portugal são de uma miseria que só visto.
Se os tribunais funcionassem era processo em cima dos construtores!!!
Na revista sabado deste mês, vem lá um artigo em k uma tipa comprou uma casa de luxo em LX. Qdo começou a ter problemas de canalização, chamou uma empresa para efectuar testes no apartamento.
Resultado chumbou a tudo, insonorização, canalização, etc. Ela processou o construtor. Será k dará resultado?

Pro ano vai sair a nova lei de construção. Mas sem fiscalização n acredito k seja comprida!!!!

Eu na minha casa tive de mandar colocar uma parede falsa, porque ouvia o vizinho a ressunar, lol. E resultou...

Se o despertador o incomoda é porque tem insónias, se tem insónias não consegue dormir, logo fica com os nervos em franja. Se fica com os nervos em franja, qualquer barulho por menos incomodativo que seja , entra em stress, em conclusão se não dorme é porque não tem sono, ou será que tem ?

O melhor mesmo é oferecer uma caixa de xanax;)

Para o papel a colocar no hall do prédio, faço a seguinte sugestão:

1º colocar o papel que o vizinho teve a dedicadeza de te deixar;) e ficar com cópia

2º A resposta que deverá constar:

As suas palavras batem na couraça da minha indiferença, se me voltar a incomodar por estar menos bem de saúde, concretamente de stress implicativo contra vizinhos, serei obrigada a chamar a autoridade

ps. não estou a brincar

Sabes o que te digo, os cães ladram e a caravana passa;)

Podes eventualmente ter outra visão e incomodares tambem , cada vez que ouvires um barulhinho, bates á porta e informa que te estão a incomodar

Epá ia caindo da cadeira com esta resposta de tanto rir que ate a minha secretaria veio ver se estava tudo bem!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Back