Barulho em andar - Ameaça GNR

quando a minha vizinha ralha com a filha de 10 anos..e chamam nomes uma a outra... eu fico nervoso e meto algo pa descontrair...

house..vou por musica no meu sistema sonoro...800 watts de som e muito muito material de discoteca que da pa faxer coisas engracadas... o meu tecto...chao dela..treme... a tinta ja rachou um bocado..mas da para elas pararem as duas...

citação:Originalmente colocada por jcpr

Eu punha-lhe um papelinho com a descrição e os preços de material isolante no aki ou mestre maco, juntamente com um pequeno mapa (viamichelin) de como lá chegar.

Esta era fixe!

As aparelhagens definitivamente, também são um bom remédio, para vizinhos chatos e barulhentos, eu que o diga, a minha vizinha de baixo à uns tempos provou com uns decibeis, nunca mais chateou, e como ela é professora até teve que começar a ir dar explicações para a cave.:D

A minha vizinha de baixo, uma chavala de vinte e poucos anos e solteira, gosta de mandar as suas quecas às 5 da manhã... Depois é ouvir o vizinho do Rés do chão a bater no tecto para eles pararem... É que a cama dela faz muito barulho... LOL

citação:Originalmente colocada por zerorpm

A minha vizinha de baixo, uma chavala de vinte e poucos anos e solteira, gosta de mandar as suas quecas às 5 da manhã... Depois é ouvir o vizinho do Rés do chão a bater no tecto para eles pararem... É que a cama dela faz muito barulho... LOL

Maravilha [}:)][}:)][}:)] onde é que moras para a gente ir lá ter com ela, [:p][:p]

O teu vizinho sai para trabalhar de noite mas deve fazer pouco. Eu quando saio de fazer noites, vou tão cansado e com tanto sono que até com obras eu acabo por adormecer. :D

Fazam como eu comprei casa no ultimo andar os vezinhos de baixo sao os dois emigrantes (um é primo do meu pai, nao a problema). [:X]

Agora a sério, o problema nem e tanto da construção (um pouco tambem) mas da falta de civismo onde tou a morar (casa de estudantes) tivemos uma festa de anos fizesmo barulho ate a meia noite (todos os que moram no predio sao estudantes) no outro dia uma rapariva vei-se queixar (moro no 3º ela no 1º, mas acho que nao fizemos assim tanto barulho) ela tava em estagio e nos nao sabiamos, pedimos desculpa, passado 2 semanas eramos nos que estavamos a houvir barulho do 1º andar .....[xx(][xx(]

Eu por acaso tenho sorte...por baixo do meu andar fica um escritório, por cima um casal jovem que raramente está em casa, e encostada à parede dos quartos, fica a parede do prédio ao lado (ou seja, são 2 paredes), e um restaurante, que felizmente é caro e come-se mal por isso está sempre vazio...:D

citação:Originalmente colocada por Quatrelle

A mulher vê tv a altos berros e deita-se perto das 3 da manhã. por vezes tenho de acordar as 6! o que me deixa um pouco stressado.

Vais à caixa da TV Cabo e desligas, se nãop chegar, cortas o cabo. ;)

Back