Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Ao obikuwelu na divias dar tanga devias agradecer ... sim porque se fosse o Porto, slb ou Sportung a ganhar algo andavam todos xeios de peito afinal Portugal ganhou algo. Como é um velocista não importa... Pelo amor de Deus vamos crscer tambem interiormente e deixar para traas uma mente em forma de bola de Futebol .... ja chega ver-mos todos os dias modalidades extintas por causa que ... em Pt so se ve uma bola ...
Abraço

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Claro, se é um gajo normal que anda de terço azul ao peito, é um basofe, se é um gajo conhecido, já não... [xx(]

Eu nunca disse isso! E eu próprio não estou de acordo com algumas pessoas que aqui foram colocadas como sendo basofes, pois muitas vezes caíu-se no exagero e no disparate. Mas não acho que o Obikwelu seja basofe, ainda para mais alguém que pôs o hino Português a tocar duas vezes em Gutemburgo, fora a prata nos Olímpicos.;)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu nunca disse isso! E eu próprio não estou de acordo com algumas pessoas que aqui foram colocadas como sendo basofes, pois muitas vezes caíu-se no exagero e no disparate. Mas não acho que o Obikwelu seja basofe, ainda para mais alguém que pôs o hino Português a tocar duas vezes em Gutemburgo, fora a prata nos Olímpicos.;)

Tenho muit orgulho no que Portugal conseguiu nos Europeus: um 8º lugar final, o que é fantástico se olharmos para o panorama desportivo em Portugal. Eu apenas coloquei a foto, para demosntrar isso mesmo: o exagero que se caiu neste tópico.

nao é bem assim uma pessoa pode andar com um fio de ouro.. agora andar com aquelas cruzes de plastico, com boné a fazer aquela me*da dos dedos, a com aquelas roupas...
para nao falar do que faz diariamente...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Tenho muit orgulho no que Portugal conseguiu nos Europeus: um 8º lugar final, o que é fantástico se olharmos para o panorama desportivo em Portugal. Eu apenas coloquei a foto, para demosntrar isso mesmo: o exagero que se caiu neste tópico.

;)

Será este o pai de todos os basofes? :D:D

Até já tem o crucifixo e faz o gesto com os dedos.:D:D

2006818113340_overdadeiromira.jpg

Voltar
Superior