Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Lembram-se de um basofe que tinha um corte de cabelo todo marado, muito parecido com este:
mr-t-mom.png
«- Mr. T

?

Existe pelo menos uma fotografia desse basofe aqui no fórum, só que eu não consegui encontrar, são quase 70 páginas! É muito cansativo ..[:p]

Mas o que se passa é o seguinte,
eu encontrei esse basofe ao vivo e a cores ! lol
Na festa do avante, e acreditem ainda estava mais basofe do que nessa foto.

Tive mesmo para tirar uma foto, mas estava relativamente perto dele, por isso não tirei.

Este sujeito para além de ter um penteado suis generis, ainda tem a particularidade de ter dois piercings no queixo.:(
Estava á lá basofe (mas não muito) tendo umas meias que iam quase ao joelho á pé de gesso .

Acho que fui o primeiro a manter contacto visual com um basofe que eu conheci em primeiro caso no forúm, e já agora quem souber da foto desse basofe que poste novamente ! ;)

Estou à espera que os basófes começem a usar penicos na cabeça. Já vejo gajos (já a algum tempo) que usam bandelete...pensam que ficam estilosos quando na verdade ficam ridículos.

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Em principo, preocuparia-me se ele está bem socialmente, e isso passa por EU lhe arranjar uma casa num sítio bom para mim, de acordo com as minhas possibilidades, ás vezes sabe tão mal deixar de ter o belo do carrão novo, mas perfiro ser o teso da zona do que o rei do barracal, se é que me percebem!

Depois, pô-lo a estudar num sítio com bom ambiente, e isso não quer dizer um colégio caro.

Terceiro, introduzi-lo em sítios onde ache apropriado ele andar.

Quarto, comunicar com ele, ensiar-lhe porque é que há pessoas que não passam duma montra de aparências (basofes, betos, "metaleiros") e porque é que as pessoas se drogam, ensinar-lhe que o mendigo não vai comprar pão com a tua esmola, vai comprar droga porque é físicamente dependente dela, e que comessou com drogas sem saber usá-las. O meu padrinho ensinou-me muito sobre isso, e hoje dou-lhe mt valor por causa disso...

Quinto, abrir-lhe os olhos, ensinar-lhe que isto não é um mar de rosas (não, não é por-lhe a trabalhar, ele tem que gozar as férias dele com os amigos) e que ele tem de ter uma postura, um nível superior aos outros, porque é meu filho.

Sexto, fazer com que ele sinta que tem todas as condições para ser alguém na vida, que pode atingir um nível superior na educação, no militar, no desportivo, no que quer que veja que ele pode se safar e ganhar o pão á custa disso...

Mas acima de tudo, ensinar-lhe estas coisas antes do tempo, e olhem que eles crecem bastante rápido!

Tens boas ideias mas muita presunção também. Ainda te sai o tiro pela culatra.

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

No seguimento de outro tópico que aqui colocaram, de como iamos reagir por ter um filho homosexual, lanço aqui outro desafio...

Como é que reagiam ao chegarem a casa e terem um filho basofe? O que fariam nesse caso?
acho que a pena de morte era justo!

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

E eles continuam a achar que são musicos.
Este até usa uma lanterna como microfone[}:)][}:)]

http://www.youtube.com/watch?v=Nv2noPFUOxY

Mas que grande LOL!

"Quero-te pôr louca por mim para depois te dar o pudim!"

Nos meus tempos de juventude, andava eu com a chavinha de estrela a afinar o parafuso do leitor de cassetes para os jogos entrarem no spectrum. Isso e a crackar os loaders para meter pokes de vidas infinitas.

Agora... é isto! LOL

Voltar
Superior