Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Lembram-se dele? [}:)][}:)][}:)][}:)]

200663211948_gangsta_kids_2.jpg

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Basofes mauzões e a sua pressão d'ar, devem ir assaltar algum pardal:D:D

20066321350_119367656.jpg

20066321412_1128892682_f.jpg
O "canivete" e a pressão de ar deve ser para, um desencravar as unhas devido à interligação dos dedos quando estão a representar o movimento basofiano, enquanto o outro "assalta" um ninho de pardais.:D

manda me PM tbem sff!

ei meus........o gordo pá..........

vi outra vez agora a foto e já me parti outra vez a rir.............

que cena tão cómica..........

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

imaginem só como serão os pais dele????????[}:)][}:)][8)]

tshhhhhhhhhhhhhhhhhh

encontrei um site brutal de basofes.......vou meter aqui umas fotos que vc até se partem todos....

para começar, a definição de basofe segundo eles!

Mas afinal o que é ser basofe?? Basofe é alguém que tenha uma deficiência nas mãos...E alguém que não consegue tirar o "cap" (chapéu), para mandar "pausa" ou "grife"(estilo), e que tenha diamantes de plástico nas orelhas(para dar um ar de riqueza), e que por vezes falem numa língua estranha oriunda dos macacos dos alpes do Congo...E têm comportamentos na sociedade deveras estranhos, tal como: Andar torto, andarem ao pescoço os telémoveis e um crucifixo de plástico, roupa de marca(podem não ter dinheiro nenhum, mas não há nada como roubar para poder "grifar"(ver acima o significado) ao pé das damas(raparigas pausadas(grifadas)) se alguém tiver mais alguma caracteristica que ponha aí...

pessoal..........vejam aqui um excerto da conversa de "damas" basofes

""bemm hj é pa voxes moresSs.. pah vcx sao mm as damas mais importants da nha vida..
sao akelas damas k eu posso ter mm acerteza k nc me vao desiludir.. =)
kria agradecer-vos mm por td o k vcx tao smpr a fzr por mim..

Loira -> manaaa lindaaaaa fg fofa tens sido mm xpetakular.. fg tas smpr a dar apoio e a nka me deixar ir abaixo.. fg devo-t mm bues mana.. sbs k pds kontr cmg pa td msm AMOTEEEEEEE buesSs
[ Xunguinha_Loira&Tuguinha4ever ]

Xungazitah -> eu mm kem n gsta n olha n kome e n xateia.. =)

Dama_Basofe -> Manaaaaaaaa sei k tens tado um bks em baixo.. mas sbs k pds kontar cmg pa TDO e 4ever.. =) es xlenteeeee.. Ti Amo lindaa =)

rebeld3 -> moOor.. so tu tbm pa me aturars ne?.. bgd por td.. amote msm buessSss estas ferias vao.m kuiar * *

pikena -> paixummmmmm.. mana nc me vou xkeçer d td o k tu fixest e fzs por mim.. sbs k tens aki uma mana 4ever.. ja tou c buess sdds tuas a bues k ja n tou cntg =( tms k kombinar klkr cena... Amotiii mtooooooo

pekenina -> kara mitadiiiii di nha vidaaaaaaa =) ai mana es maravilhosaaa bgd por me abrirs os olhosssssss de tdas as xs k abris-t nc me vou xkeçer disso AMOTE BUESSSSS =D

sorry n fzr testamento mas n tou c paciencia.. amovosssss buesss

ps-> FALTA AI A NHA MANA BABITA PK KND EU FIX A MONTAGEM TAVAMOS AMUADAS UMA KA OUTA =P MAS ELA TBM E DAKELAS DAMAS K SE PODE SMP KONTAR.. =) bgd por TD linda =) *** amotiiii"

Acho que já mandei PM a quem pediu alguns sites.

Se alguém precisar que diga. Seja como fôr vou continuar a pôr aqui alguns dos especimes mais raros:D:D

Voltar
Superior