Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Qualquer basofe pode não saber falar de nada , mas sabe falar de tlm e tem um de topo gamado ou comprado...é a sua imagem de marca.

Em Almada estes putos basofes do café qdo maior é o chungoso melhor é o telm e tem sempre alguns para vender..[:blush:]

Não se choquem, é ridiculo mas é a realidade actual....... maior parte dos putos são ou gostavam de ser BASOFES[8b]
Eu ainda tento remar contra a maré, tento fazer ver que aquele "estilo" ou lá o que é, não tem o minimo de sentido. Vestir como eles ainda que vá, mas andarem tortos (essa mata-me) e falarem parecem um deficientes (e esses que muitas vezes gostariam de falar normalmente) não tem grande sentido.
Entrevista para emprego: "Oi men, venho trabalhar para a caixa do banco meu....... tás a ver, TIPO, quero ganhar uns trocos para sair com a dama e como aqui posso tar sentado, nice"... no coments....

É a africanização da Europa em curso.

Africa is cool, Europe is shit.

E o pessoal come e cala.
essa é outra, a personalidade europeia vai por ai abaixo...
tanta cultura e coisa boa que temos e temos de ir imitar quem nao quer fazer nenhum e so sabe roubar e matar...(nao me estou a referir aos africanos emk geral mas sim ao brupo dos que falamos se insere)
[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

É mais afro-americanização do que outra coisa, até porque o conceito é claramente importado de Pimp My Ride, com o qual parodiam.

E tem alguma piada.

edit: e para quem quiser a verdadeira paródia ao basofismo, tá a coemçar na TVI Ali G Inda House. O filme :D

Última edição:
bacano acho q é o da agua das pedras...com os esquilos....os ursos...agua natural :D

nojento...é a pub q o Bruno Nogueira anda a fazer ao banco BCP Millenium!!!!
nao tem piada nenhuma, nem o da cerveja sem alcool, q tb sabe a urina!

Voltar
Superior