Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Tenho um na nossa escola que quando não corta o bigode nós gozamos com ele aos gritos e que quando corta nós começamos a bater palmas e a assobiar. O Andreh sabe quem é...[:D]

ah pois sei.

Aquilo começava a ser mesmo nojento via-se a quilometros de distancia... credo...

até me arrepio so de pensar...

[:vm)]

nem sei como é que os colegas atrás dele conseguiam ver o quadro com aquilo...
que buraco negro mesmo.

Este é o país em que vivemos...:sh)
http://youtube.com/watch?v=_Kz5PEJOgP4

Figurinhas tristes...[8b]

kefkaDEATH (1 week ago) Marked as spam
Depois de ver o conteúdo deste vídeo, gostaria de deixar umas respostas a certos comentários.

Bunnieboiler3, fazia melhor em estar calada, jovens geração morango que preferem os negros de áfrica porque estão na moda e escrevem à pita merecem o meu total desprezo.

mafiacaps, o senhor deve ser muito forte, gostava de saber se também é capaz de enfrentar botas de um militante do partido do PNR?

para os muitos daqui, "props"? "MC"?, mas já não existe um pingo de inteligência.

No meio de tanto post, isto já deve ter sido discutido...

Aqueles bonés pousados de lado na cabeça quase a cair...que é isto?

Quatro chapadas em cada um e já está e vão logo todos para escola estudar para se tornarem gente!

No meio de tanto post, isto já deve ter sido discutido...

Aqueles bonés pousados de lado na cabeça quase a cair...que é isto?

Quatro chapadas em cada um e já está e vão logo todos para escola estudar para se tornarem gente!

Já não adianta.... muitos já têm tanta ganza naqueles c*ornos que já não tem solução....

Are you ready for this ? :-D

Are you ready for this ? :-D

Mas que espectáculo...
[:)]
Conseguiu rimar Robocopes com motherfoques! [:)]
A letra é hilariante! É um dos melhores vídeos do youtube que já vi! Que show! [:)] [:)]

"Street Battle Mc´s(Pacheco vs. Tinga) 1ºParte - Hip Hop Tuga" ... não sei se hei-de torcer pelo "Pacheco" ou pelo "Tinga" ... [:)]

Voltar
Superior