Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por lourenco

epá, ao menos esse só tem notas de 500€!!!

Pois esse não brinca [}:)][}:)]

Já agora vejam aqui este Tupac

66800671325fdf4c9o0wl.gif

Este tópico está demais!!!

Detesto estes gajos...

Só um aparte: não sei se sabem mas o sistema de reformas está feito duma maneira em que a geração seguinte "paga" a reforma da geração anterior... Ou seja, a minha reforma está entregue a esta mitra!!!!

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Detesto estes gajos...

Só um aparte: não sei se sabem mas o sistema de reformas está feito duma maneira em que a geração seguinte "paga" a reforma da geração anterior... Ou seja, a minha reforma está entregue a esta mitra!!!!

n te preocupes, podes deixa-la para mim! eu n so mitra nem basofe nem nda disso!

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Detesto estes gajos...

n te preocupes, podes deixa-la para mim! eu n so mitra nem basofe nem nda disso!

s76.gif

[:p];)

[8)][}:)][}:)][8)][8)]

este é sem duvida o melhor topico de sempre!

pode nao ser o mais util.......mas é sem duvida o mais saudavel!

é que é risada garantida

Eu vou tirar fotocópias a uma nota de 500 e vou enrolar aquilo com elásticos pa ser um basofe fdd e quê! :D Dp meto umas pitas de cú espetado em cima do meu carro e tiro uma foto :D

Resta-me dar com um martelo numa mão para ser um basofiano!

Hoje os basofes da minha rua andavam a "respirar" helio de uns balões de uma festa de anos. Tive pena de nao ter o telemovel á mão, mas imaginem 5 basofes com um monte de baloes e a respirar aquilo para ficar a falar fino.

Voltar
Superior