Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Um gajo sai à noite para ir tomar o seu cafezinho, e depara com jurpigas destes e cabras tresmalhadas destas, chega aqui e vê ainda mais fotos destes cara***s, bom, isto das duas uma, ou me desato a rir, que é o que estou a fazer, ou ponho-me a pensar seriamente no que o futuro da juventude nos reserva.

É que, apesar de isto ter piada, cada vez são mais, e são estes os nossos homens e mulheres de amanhã.

Não à ninguém que os fo*a à paulada? Não era desfazer esses cromos com um pau?

É pá, que gente, que tralha, que nojo, sinceramente...

DesertEagle_2.jpg

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

ghetto_4112005_1_gd.JPG

Já imaginaram um encontro destes sujeitos com pessoas com um cliente típico desta marca numa loja da Lacoste?

Devo disser que não sou muito de ligar a marcas, muito menos a marcas como a Lacoste, embora admita que tem imenso estilo, classe e é sinal de prestígio social, mas se eu tivesse muito dinheiro e constata-se que existia muito desses gajos muitos com mau aspecto,a vestir desta mesma marca, deixava de comprar, também não pensam assim?

Apesar da Lacoste estar a lucrar muito com os basofes, não irá perder lucro no futuro? Temos que ver que o estilo basofe é uma moda, pode ser que no próximo ano já ninguém ande com a marca do crocodilo.
Mas será que os clientes habituais gostam de saber que existem gajos que estão associados a comportamentos muito chungas e que vestem a tal marca de prestígio social?
A marca não irá perder muito dos seus clientes antigos? Eu acho que sim.. Até acho que a marca não tem nada haver com os basofes, mas isso é a minha opinião..

Lacoste para mim já não tem prestigio nenhum, porque é marca de feira.
Já não vou a uma feira à alguns anos, mas quando ia havia muita roupa da Lacoste, juntamente com a nike, era a marca que havia mais, pensas que essa Lacoste que os chumgas usam é toda Original? ;)

citação:Originalmente colocada por squidward

Já que gostam tanto de armas!! Porque é que não vão para a tropa esses Basofes?? Serão assim tão mauzões ???

Porque não estão para receber ordens. Para estes gajos devia de ser obrigatório passarem la uns tempos... Saíam de la a piar baixinho, bastava serem encostados à parede algumas vezes a ver se eles não mudavam de atitude, é que sinceramente, esta gente ja mete nojo [:o)] [:o)]

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

PrOp´s Po PpL TdO Do FogUeTeIrO e MArGeM SuL ...
Props pra ti também!

594870.JPG

"Pai nosso que estais nos céus..."

marreco__22112005_1_gd.JPG

Os Sopranos, versão Buraca!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

mik1_22112005_1_gd.jpg
Metam-lhe um microfone e ja temos substituto para o José Milhazes [}:)]

20066101344_146512939.jpg

MEN!!! É um sacristão basofe! "Aveh Mariah xeia de graxah!" "Bros do ghetto, quero ouvir o vosso AMEN!"

Voltar
Superior