Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por paragon

oixxx épah , já chega de palhaçada, voçês estão a meter TODA gente que encontram na rua, aposto que a maior parte que se está a rir nem sabe oque é um basofe

realmete são peritos estragar tudo, o redliner fez um post excelente, mas tinham de vir os ogres para receber alguma parte do mérito

ohh que c......

No Comments.... [8)]

porquÊ?? epa desculpa mas e verdade, estão a meter carradas de fotos e alguns deles nem sequer preenchem os requisitos que se têm vindo a falar, o 1 post foi excelente, os que se seguiram.....pronto ok venham mais uns, agora já chega fdx, é toda a gente que apanham no hi5.

Desculpa lá mas não é qualquer um que chega ao estatuto de Basofe!

Há muitos que ficam pelo o caminho e ficando-se só com o título de wanna-be basofes!
Todos os basofes que estão presentes neste tópico foram minuciosamente seleccionados com base em critérios definidos pela a nossa Brigada Anti-Basofe!:D

O cão do basofe.

edwood.jpg

epah ja me doi a barriga de tanto rir com este topico.
FORA COM OS BASOFES!!!!!
by the way alguem sabe o nome duma musica de uns gajos a cantar "És um preto de m€rda..és um preto de m€rda..!"
so sei esta parte do refrao pois o som tenho apenas esse excerto do refrao no msger plus.
se souberem deem uma apitadela eheh

citação:Originalmente colocada por crispx

epah ja me doi a barriga de tanto rir com este topico.
FORA COM OS BASOFES!!!!!
by the way alguem sabe o nome duma musica de uns gajos a cantar "És um preto de m€rda..és um preto de m€rda..!"
so sei esta parte do refrao pois o som tenho apenas esse excerto do refrao no msger plus.
se souberem deem uma apitadela eheh

tambem é a parte que interesa.

Vou dár uma pesquisazita e se encontrar já te digo !

citação:Originalmente colocada por ARDav

Este tópico anda muito morto! Não me digam que acabaram os basofes no mundo?!
Estou sem net em casa há 2 semanas, se tudo correr bem pra semana já tenho o clix a bombar, e aí volta a caça ao basofe:D:D

parece que este tópico já deu o que tinha a dar....Já não tem aquela "essencia" de quando era no inicio, olha por exemplo quando apareceu o gordo bafose possuido, começou logo tudo a gozar e a fazerem montagens com a foto do gajo. Mas não sei, é a minha opinião.

Já que dizem que está morto..
Aqui ficam algumas...

Com cara de mau...
70037503.img.jpg

é tão mau e usa brinkinhos??
156230814.img.jpg

O dread.... ( d'king... )
112042947.img.jpg

Mais um abixanado... ( plo menos parece, p'la aparencia... )
112042960.img.jpg

Voltar
Superior