Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

JORNAL BASOFE, já nas bancas da papelaria mais pausada do seu ghetto!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

jornalbasofe21pr6.jpg

FANTÁSTICO!!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Outro dia vi um gajo com brincos nas duas orelhas, uns brincos grossos[:o)]...e boné...acho que se pode considerar um basofe...a ajudar um idoso a tirar o bilhete para o Metro...foi uma situação estranha ver um basofe a fazer aquilo com tanta simpatia...talvez estivesse na presença de um basofe com comportamento desviante?!Falta saber se não roubou nada:D

;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Outro dia vi um gajo com brincos nas duas orelhas, uns brincos grossos[:o)]...e boné...acho que se pode considerar um basofe...a ajudar um idoso a tirar o bilhete para o Metro...foi uma situação estranha ver um basofe a fazer aquilo com tanta simpatia...talvez estivesse na presença de um basofe com comportamento desviante?!Falta saber se não roubou nada:D

;)
Isso é suspeito..... :(:(:(

citação:Originalmente colocada por Lippe

;)

[racist mode on] Também há pretos bons! [racist mode off] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Just joking!;)

citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

Granda palhacinho... deve ser o maior lá da Aldeia... Espelhos!! Hello!? Para as fotos faz-se de mau, de dia é o canal panda em altos berros. Há valente!!
Palpita-me que seja uma série que dá lá, que é os ursinhos carinhosos, tem mesmo a cara dele[}:)]
Como tive cá uma prima minha que passava dias a ver esse canal, prontos já decorei os nomes e tudo.:D

Voltar
Superior