Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Nao sei se ja passou ca esta besta afortunada!!

http://forum.autohoje.com/attachment.php?attachmentid=759&stc=1&d=1140536663

Anexos

• besta.JPG
    besta.JPG
    39,9KB · Visualizações: 0
forumautohoje30tq.th.jpg

forumautohoje22ml.jpg

forumautohoje71za.th.jpg

forumautohoje16hi.th.jpg
forumautohoje46vy.th.jpg

forumautohoje69or.th.jpg

Hoje falei com o Karruna e ele disse-me que a minha foto estava no Google, e que a imagem vinha deste forum. Eu fui averiguar e fiquei chocado! Fotos minhas aqui, shôr André Pais? Já agora eu não sou Hugo, mas eu percebo que tenhas tentado salvar o meu rico nome.

Vou comentar as fotos:
-Na primeira foto, apesar de ainda ter o tal cap, já não tinha o virus B, pois foi na altura da criação do QCP.
-Essa montagem foi a Andreia (ou Britney) que fez...
-Nessa foto, reconheço o erro da camisola GAP, mas o olhar de mão foi só porque eu não gosto de fotos.
-Gosto dos comentários que fizeste, isso das 2 semanas é giro porque pareçe que isto foi rápido e as fotos foram de meses diferentes. Em relação á primeira foto deste grupo não me posso queixar mas a segunda, foi derivado a ter ido de férias com um amigo meu chamado Osvaldo (nome ficticio).

Agora, fiquei aborrecido ao inicio por saber que tinhas sido tu, mas depois de escrever isto passou. Amanhã falamos... :)

Hoje falei com o Karruna e ele disse-me que a minha foto estava no Google, e que a imagem vinha deste forum. Eu fui averiguar e fiquei chocado! Fotos minhas aqui, shôr André Pais? Já agora eu não sou Hugo, mas eu percebo que tenhas tentado salvar o meu rico nome.

Vou comentar as fotos:
-Na primeira foto, apesar de ainda ter o tal cap, já não tinha o virus B, pois foi na altura da criação do QCP.
-Essa montagem foi a Andreia (ou Britney) que fez...
-Nessa foto, reconheço o erro da camisola GAP, mas o olhar de mão foi só porque eu não gosto de fotos.
-Gosto dos comentários que fizeste, isso das 2 semanas é giro porque pareçe que isto foi rápido e as fotos foram de meses diferentes. Em relação á primeira foto deste grupo não me posso queixar mas a segunda, foi derivado a ter ido de férias com um amigo meu chamado Osvaldo (nome ficticio).

Agora, fiquei aborrecido ao inicio por saber que tinhas sido tu, mas depois de escrever isto passou. Amanhã falamos... :)

XD atão só usei as tuas fotos para fazer uma historia... lol

Só agora é que reparei neste topico de atrasados mentais...

E eu que simplesmente pensava que esse tais basofes eram uma raça exclusiva de Sintra..pois lá existe aos montes...

Tou a ver que há no mundo todo...

Bem que o meu pai me dava cabo da cabeça para eu estudar para um dia mais tarde ser
Basofe...enfim era jovem...nao estudei e agora nao posso ser Basofe...

Existe algum curso...Tipo CEAC ?!?

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [:)] [:)] [:)] [:)]

Há com cada Filho*****....minha nossa

Voltar
Superior