Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Mais uns...

20066515926_64009932.jpg

Eu conheço o da direita [}:)][}:)][}:)] chamamos lhe Darus [}:)][}:)][}:)] só rir
Darus? esse nome não é estranho, aliás se for esse que estou a pensar,até já foi meu colega no 9º ano, e era mesmo passado ![:I] epá mas nessa foto mais parece um porco ! uik uik! lol

Capaz de ser ele era meio marado, ele andava na Escola Ferreira de Castro em Ouressa :D Grande motor de basofes

É esse mesmo! Eu andei nessa escola e fui colega de turma dele no 9ºano. Também andaste lá?
Vai na volta ainda te conheço de vista;)

Andei pah!Então eras da turma da Susana, Luis, Simone etc :D

:DSim é verdade. agora tu não tou a ver..[:p]

Eu não era da vossa turma andava na do Muçulmano, Falcão etc :D

Olha que belo exemplo de basofes :Dj/k lol

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] Agora tiveste bem, mas é verdade!

Tenho a dizer, meus amigos que...

este tópico esta de ir ás lágrimas [}:)][}:)][}:)]

Impressão minha ou o Basofismo iniciou-se aqui:

album3e.jpg

Aquela mão parece estar a iniciar-se naquela pequena típica deformação :D

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Sei que tentaram assaltar um colega meu com uma pistola de plástico e ele ainda "gozou" com eles :D

conta lá [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[/quote]
UI...eu nem quero ver[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[/quote]

Basicamente apontaram-lhe uma pistola de plástico à cabeça e ele afastou-a com a mão e disse 'não me assustas com isso' e continuou na dele. O meu outro colega que ia atrás já não teve tanta sorte e apontaram-lhe uma faca à barriga. [xx(]

Sei que tentaram assaltar um colega meu com uma pistola de plástico e ele ainda "gozou" com eles :D

conta lá [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
UI...eu nem quero ver[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[/quote]

Basicamente apontaram-lhe uma pistola de plástico à cabeça e ele afastou-a com a mão e disse 'não me assustas com isso' e continuou na dele. O meu outro colega que ia atrás já não teve tanta sorte e apontaram-lhe uma faca à barriga. [xx(]
[/quote]
secalhar era daquelas facas em que a lamina se encolhe para dentro[:p]

Brutalissimo :D :D

Mas o que quer dizer Basofe ?
Tem algum significado especial para além da insuficiencia de massa entre o frotal e a nuca ?:D

citação:Originalmente colocada por 3com

Brutalissimo :D :D

Mas o que quer dizer Basofe ?
Tem algum significado especial para além da insuficiencia de massa entre o frotal e a nuca ?:D
Definição de Basofe:

Basofe is a word Portuguese wiggers use to designate something or someone that is fashionable (or, like they say, da cena).

This wigger is do basofe, a.k.a. fashionable.

Common usage and origins
Basofe is used by Portuguese teenage wiggers (called chungas, mitras, dreads, or gunas) to describe something or someone that is fashionable in the hip-hop/rap culture sense. It is not known where the word derived from, but some believe to have spawned from the portuguese former colonies' creole languages. Other synonyms include plinfado and grifado. When someone or something is do basofe, it means that he/she/it is considered superior in the aforementioned cultural sense. It is the goal for many wiggers to be considered do basofe.

Artists like 50 Cent and Eminem, and also other portuguese rap artists or, as they say, hip-hop tuga artists, are often worshiped as gods by these kind of teenagers.

Basofology
Basofologia (basofology in English) is the study of the Portuguese basofian urban movement. It gained notority after a thread started by user Aquaticbeing in the Internet forum http://forum.chupa-mos.com where dozens of pictures of teenage whiggers were posted, along with many comments taken out from their photolog and hi5 pages. This science dedicates itself to understanding the ways of the basofe kids, their culture, personality aspects, and so on.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Basofe

Voltar
Superior