Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Tou no 8º ano e vouvos contar uma pequena historia...

A minha escola era um lugar pacifico sem o minimo indice de basofice visivel...
esag6qw.png

Mas... Como todas as escolas a minha escola também foi apanhada pelo virus B... e infelizmente apareçeram as primeiras vitimas:
1640155258em.jpg

Até essa altura eu não queria saber desse assunto mas certo dia começei a perceber que a basofisse chegava cada vez mais perto e já tinha contaminado os meus amigos...
Este é o Hugo que antes do escandalo desse virus, era uma pessoa "fixe"

forumautohoje30tq.th.jpg

Mais tarde ele lançou o primeiro sintoma na internet. As photoshop's nessa altura eu nem pensei no caso.. ate porque tinha sido no paint... mas pensei mal

forumautohoje22ml.jpg

Passaram 2 semanas e tiraramlhe esta foto os sintomas estavam a agravar-se... o gorro e o olhar de mau pareciam indicar a uma coisa virus b na circulação sanguinea!

forumautohoje71za.th.jpg

2 semanas depois o escandalo... os sintomas mais conhecidos... a artrose nos dedos e o tal CAP era a ultima coisa que a malta queria que visse... O hugo como nós conheciamos tava.. BASOFE...

forumautohoje16hi.th.jpg
forumautohoje46vy.th.jpg

Hugo 1992-2006 esta foto foi tirada momentos antes do seu suicidio o virus b no seu corpo... ele nao queria acreditar... o seu pior inimigo estava a correr nas suas veias...

forumautohoje69or.th.jpg

Andreh o teu amigo Hugo tomou a decisão correcta.

Apelo aqui a todos os basofes deste país e arredores que se unam, sigam o exemplo do Hugo e se suicidem.:D:D
O ar que todos respiramos vai melhorar consideravelmente.:D:D

citação:Originalmente colocada por chibas

olha como eu sou poeta...
20066822445_puto_kid_2652006_1_gd.jpg

[}:)]

Este deve de morar no Evereste. De vez em quando o João Garcia vai fazer-lhe uma visitinha.
E já agora podia traduzir aquilo de Basofês para Português!!!
[}:)]:D

Voltar
Superior