Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Resumindo, essa cambada que cambaleia como um coxo, com olhar de bêbado vesgo, tortos dos dedos dos pés à cabeça, que comunicam por sons, que se cobrem com os trapos que apanham primeiro do chão, que se revoltam contra tudo e não sabem o quê nem porquê e fazem questão de usarem armas como quem usa um bloco e uma caneta para além de idiotas, criminosos e parasitas que mais são?

É que estes chulos passam a sua execrável vida encostados às paredes, a meterem-se com quem passa, a maior parte a roubar e os outros que trabalhem por e para eles. Eu cá descontava mas era para lhes abrir a vala...

citação:Originalmente colocada por billytt

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Basofes no feminino... devem ser as basofas...:D

200668232141_basofes_fem.jpg

Que quengalhada[8)]
:(:(:( pelo amor de Deus!!! [8][8][8]

Original Version:

o puto chega á escola e mostra a mão fechada a um amigo
-adivinhem o que eu tenho nesta mão?
-uma...moeda!!!
-não!
-uma...bala!!!
-não!
-um....berlinde!!!
-tambem não!
-então o que é?
o puto abre a mão muita dificuldade,mostra os dedos tortos e diz:
-paralisia infantil!

Updated Version :

o puto chega á escola e mostra a mão fechada a um amigo
-adivinhem o que eu tenho nesta mão?
-uma...moeda!!!
-não!
-uma...bala!!!
-não!
-um....berlinde!!!
-tambem não!
-então o que é?
o puto abre a mão muita dificuldade,mostra os dedos tortos e diz:
-Sindrome de Basofe

KriA DesDe Ja AgRadEcEr A MiriAm Nhã MaNa Pk Foi Ela Ke FeZ EsTa MoNtAgEm mM BasOfE... FdX E Tb 84 CoMeNTs Pa 1a FtO NuM tA MaU ... MaNdO BjX Pra Miriam, Pa MegGY Pa Ela Ñ dixEr K Nc Lhe FaLo...Pa PuCcA, Pa Nhà MaNa NiKaS ...Pa Nhã PriMa Dos OlhOx LinDOs RaKeL ..Pra KaTaRiNa P. , Pa Nhà PrImA PaTrIÇiA ...Pa LC ..Pa Nhà MaNa KlaH e NeXa ...Pa SoL ..Pa trEkA ..Pa GinHa...I Pa Nhà PriMa JuaNa =D...PrOp´s Po PpL TdO Do FogUeTeIrO e MArGeM SuL ...Do DdG ElE MaNdA BjS A XuNgA DeLe ..Pa MiriAm Pa GinHa ..LaDy K ... FoGuE ZoNe RePrEsEnTa FoGuEtEiRo....A GeNtE RePrEsEnTa I NuM é La Por DiNheIrO... FoGuE ZoNe Ki Ta MaNdA

597602.JPG

594870.JPG

602033.JPG

Mas recordo-me que na minha bela infância dos anos 80..quem usava essas malinhas há cintura e guardava lá os berlindes(guelas, bias!!) e os cromos era o chamado betinho (na altura betinho era o toto nao é o beto de agora que usa a bela d calça curta com o sapato vela)

os bazofes andam com as malas à cintura e penduradas..e alem disso parece que aderiam também as camisolas timberland…

ou seja, adquiriram costumes do betinho dos 80’s e do beto actual..e com a doença da artrose lá se formaram os Basofes

B – Beto com
A – Artrose
S – Socialmente
O – Oriundo
F – da Fauna
E – Empobrecida
S – Suína

Voltar
Superior