Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Sportboy,deixa lá eu sou português e tambem não sei o que é um basofe...eheheh. Alguem me pode defenir o que é um basofe?Ok..coisa boa já vi que não é!

violent-smiley-007.gif
violent-smiley-017.gif
ar15firing.gif
s63.gif
s65.gif
s97.gif
violent-smiley-077.gif
violent-smiley-066.gif

Eu só vou ter filhas:

se beberem minis pela garrafa, subirem às arvores, jogarem à bola e bisca lambida, entrarem na musculação e raparem o cabelo já é com elas...[}:)]

Pois é pessoal, em 2004 já lá vão uns anos, e o meu estado de inteligência ainda não era avançado, ainda nem barba tinha, enfim. Podem crer que agor destesto esses gajos também e sinceramente ja nem me lembrava dessa foto, devia estar com algum tipo de borreira mental na altura em que a tirei, enfim.Comprovem:http://mikasm.hi5.com./

CUMPS,MIKAS

citação:Originalmente colocada por Quatrelle

Eu só vou ter filhas:

se beberem minis pela garrafa, subirem às arvores, jogarem à bola e bisca lambida, entrarem na musculação e raparem o cabelo já é com elas...[}:)]

[}:)]

Basofes são aqueles cromos que têm mais frio num perna do que noutra, e têm uma deficiência aguda nos dedos que os leva a fazer uns gestos estranhos, andam sempre de boné seja de dia ou de noite, até há quem diga que tomam banho com ele (os que tomam). Depois andam com ouros e cenas à lá 50cent mas daquelas em "ouro" que os chineses vendem na loja dos 300 (actualmente as lojas do 1€ ou 2€) e com "diamantes-plastico". Usam roupas saco de batata mas de marca atenção, gostam de fazer "rap", ou ralhar uns com os outros enquanto fazem uns gestos estranhos como coçar os "toinos" (no mínimo GAY). Gostam de ir para a porta da escolas roubar os putos mais novos e engatar pitas com os seus bólides cheios de azeite.
Acho que já estão a ver quem são os basofes...

citação:Originalmente colocada por dm101

Sportboy,deixa lá eu sou português e tambem não sei o que é um basofe...eheheh. Alguem me pode defenir o que é um basofe?Ok..coisa boa já vi que não é!

Se fores do norte acho que um basofe é um Guna!

Mas não sei se é o mesmo

Sou de Lisboa, mas mesmo aqui não me lembro de ter ouvido isso.Bom , mas , guna ou basofe já deu para perceber quem são esse pintas.

citação:Originalmente colocada por Xcuz

hey como ponho fotos?diz smp q sao mt grandes...cm as pnh mais pekenas?!

eu utilizo o microsof office photo manager...tem uma opçao k diz comprimir imagem...
mas penso k até com o Paint consegues

EDIT: com kker programa de edição de imagem consegues

Voltar
Superior