Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por xgamer

gordo possuído strikes back!!!

Download Attachment: 9.JPG
23,33 KB

200661817929_9.JPG

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Isso já tem a ver com a educação dada pelos pais...
Nem sempre, infelizmente na adolescência, as amizades têm muita influência na nossa maneira de ser e no nosso comportamento.

Ás vezes uma amizade com alguns dias, pode fazer muitos estragos numa boa educação dada pelos pais durante anos, não é o primeiro caso em que vejo isso acontecer.

Grande verdade! [^]

Em principo, preocuparia-me se ele está bem socialmente, e isso passa por EU lhe arranjar uma casa num sítio bom para mim, de acordo com as minhas possibilidades, ás vezes sabe tão mal deixar de ter o belo do carrão novo, mas perfiro ser o teso da zona do que o rei do barracal, se é que me percebem!

Depois, pô-lo a estudar num sítio com bom ambiente, e isso não quer dizer um colégio caro.

Terceiro, introduzi-lo em sítios onde ache apropriado ele andar.

Quarto, comunicar com ele, ensiar-lhe porque é que há pessoas que não passam duma montra de aparências (basofes, betos, "metaleiros") e porque é que as pessoas se drogam, ensinar-lhe que o mendigo não vai comprar pão com a tua esmola, vai comprar droga porque é físicamente dependente dela, e que comessou com drogas sem saber usá-las. O meu padrinho ensinou-me muito sobre isso, e hoje dou-lhe mt valor por causa disso...

Quinto, abrir-lhe os olhos, ensinar-lhe que isto não é um mar de rosas (não, não é por-lhe a trabalhar, ele tem que gozar as férias dele com os amigos) e que ele tem de ter uma postura, um nível superior aos outros, porque é meu filho.

Sexto, fazer com que ele sinta que tem todas as condições para ser alguém na vida, que pode atingir um nível superior na educação, no militar, no desportivo, no que quer que veja que ele pode se safar e ganhar o pão á custa disso...

Mas acima de tudo, ensinar-lhe estas coisas antes do tempo, e olhem que eles crecem bastante rápido!

Apoiado [^]

mas mesmo com essas precauções ele pode-se tornar um deles...

MAS ESPEREM LÁ... eles cada vez ficam basofes mais cedo... portanto se eu começar a ver o meu filho a querer vestir roupa dessa eu... corto a ida as nikes e as lacostes

sim porrada como ultimo recurso:)

aquela escolha do top 10 desses cromos foi excelente, principalmente os comentários, confesso que me parti a rir, parabens ao autor.

mas agora é tudo a querer molhar o bico a tentar ter piada e esta história dos basofes perdeu a piada toda

tss tss

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o que me parti a rir agora.....o gordo é o hitler e os dzert [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

alguém que meta o gordo no corpo de um rato!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o que me parti a rir agora.....o gordo é o hitler e os dzert [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

alguém que meta o gordo no corpo de um rato!
Este rato serve? :D:D

200661819388_mickey_basofe.jpg

Voltar
Superior