Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Foi igual a uma vez...tinha dito a mãe que iria a tarde na escola fazer um trabalho, mas na verdade ia fazer bagunça na casa de um colega, e em frente havia uma praça. Do nada, mamãe liga:

- Onde estás?
- Na escola, logicamente!
- Tens certeza?
- Claro
- Então olha pra trás que estou no carro a te ver sentado na praça!!

Escusado dizer que travei na hora... :-P

:D

Depois de teres uma "conversa" com a tua mãe não ficaste aproximadamente assim:
012.gif
?
eheh

Crimson deves ser dos meus tu.....

mamar birras e whisky e fuma-las enquanto um gajo trabalha [}:)]

....pá talvez me safe, sempre me safei assim, mas este trabalho nao é brincadeira nenhuma.....desta vez acho que nao vai dar [xx(]

mas é a vida...um gajo nao pode esperar ser um dormente e um estudante ao mesmo tempo [}:)]

GT5 que horas são ai????

Acredita Paulo [}:)] esta semana vespera de exames so vinha a casa pa comer e dormir(quando dormia), mas os meus pais ja me fizeram o ultimato, se chumbo para o ano de castigo vou trbalhar [}:)]

oh paulo sempre podes dizer que a amostra nao era representativa..ou qualquer coisa relacionada com a teoria da amostragem...e isso segue uma distribuiçao normal?

rendimento, sexo, idade,zona de residência? estas a ver o que estatisticamente? correlaçoes, regressoes?

citação:Originalmente colocada por Lata

oh paulo sempre podes dizer que a amostra nao era representativa..ou qualquer coisa relacionada com a teoria da amostragem...e isso segue uma distribuiçao normal?

rendimento, sexo, idade,zona de residência? estas a ver o que estatisticamente? correlaçoes, regressoes?
yep segue a normal, a amostra é superior a 30....

estou a fazer correlações, Qui quadrado, T sample test, ACP,ACM,CLusters e blá blá blá...

o pior é que temos que entregar a base de dados, e tá uma cana...imagina que no variable view....tá tudo com os mesmos numeros em todas as variaveis....

estao a fazer isso no SPSS?
qtas amostras estao a comparar?

o topico dos basofes esta a tornar-se significativamente estatistico!

ora com um sig menor ou igual a alfa.rejeitamos a nossa hipotese nula!

estao a fazer isso no SPSS?
qtas amostras estao a comparar?

o topico dos basofes esta a tornar-se significativamente estatistico!

ora com um sig menor ou igual a alfa.rejeitamos a nossa hipotese nula!

yep no SPSS, sim eu sei os pressupostos todos e as hipoteses nula e alternativa, é isso que estou a fazer agora mesmo....

ehehehe!!!só que os resultados são estupidamente enviesadores

olha lá ajuda me numa cena,

temos 2 variaveis ordinais, rendimento e escolaridade, queremos aplicar um teste chi-quadrado tratando essas variaveis como nominais pois nao há nenhuma ordem, ou melhor, é irrelevante a hierarquia subjacente....

estavamos a usar o t-teste ...mas reparamos agora que é para diferença de médias, e nao queremos saber as médias para nada...!!!

ajuda-me lá....e redline...sorry o off-topic!;)

Edit2: já descobri....!;) o t-test serve ou pelo menos existe relação logo dá pa engrupir [}:)]

Obg meu;)

as tuas amostras sao emparelhadas ou independentes?..e explica.me melhor o que queres comparar..o qui quadrado é pa homogeneidade e independencia...

vai editando os post's

EDIT:ver o que é que funciona ai como variavel dependente e independente
Ver os tais pressupostos para aplicares os testes (se podes aplicar os parametricos ou tens q ir para os nao parametricos)

uma relaçao entre as amostras? ou uma relaçao entre as variaveis?

só nao entendo uma coisa....é que se a tua variavel dependente é qualitativa (ordinal ou nominal) nunca podes aplicar um teste t-student(só para variaveis quantitativas) nesse caso como estas a comparar duas amostras o teste alternativo seria o wilcoxon mann whitney

mas boa sorte nisso

EDIT:
citação:não é o t-student mmmm...é o independent samples T-test.....nao pesco nada disto

lol..o spss n ta em tuga "teste t-studente para amostras independentes" teste t-studente pos amigos

mas diz.me isso é uma investigaçao meramente descritiva ou experimental? o importante é mesmo analisar relaçoes estatisticas?

se me deres ai o que estas a tentar fazer e dos dados..faço-te isso

em relaçao aos testes a usar tem sempre atençao.
se tiveres a ver correlaçoes(teste phi.spearman..ou pearson)...estas somente a ver se existe uma associaçao entra as variaveis..se qd uma aumenta a outra aumenta ou uma aumenta e a outra dominui ou se nao ha associaçao...usas o teste em funçao da variavel q tiver menor "peso" na esca
(nominal---ordinal----intervala---razao)

tudo o resto que faças com comparaçoes entre amostras (depende se tens duas ou mais amostras) e do tipo de variavel dependente que tens

só nao entendo uma coisa....é que se a tua variavel dependente é qualitativa (ordinal ou nominal) nunca podes aplicar um teste t-student(só para variaveis quantitativas) nesse caso como estas a comparar duas amostras o teste alternativo seria o wilcoxon mann whitney

mas boa sorte nisso

não é o t-student mmmm...é o independent samples T-test.....nao pesco nada disto [}:)][8)]

Lata meu, caga na cena, já são 4 da matina, vamos entregar a cena como tiver e que se amanhe [}:)][8)]

se for preciso vamos pa exame [}:)][}:)]

ganda Lodo!!!

Mas obg pela ajuda

Crimson, chinês para ti e para mim....ultimo ano do curso e nao percebo a ponta de um corno disto [}:)][}:)][}:)]

ainda me mantenho na fileira.....a ver o gordo e a rir desalmadamente já com os miolos em papa, os olhos em bico e uma larica do tamanho da américa, 4 cafés e 50 páginas depois....ehehehe

o gordo possuido é realmente um incentivo!!!!!!!!!

só de imaginar que um gajo podia ter nascido assim......ahahahahahahahahaha

ganda gordo, ao menos a nascença dele serviu pa alegrar alguém!!!

EDIT: na universidade, ás 4:30 da matina de um domingo a ver o gordo possuido nas suas versões jurassic park, mickey, frodo, baleia, [}:)][}:)]

só falta mesmo meter aquela focinheira no alien e no E.T!!!!

so pa dizer q tou com insonias e tou a fazer uma cançao BASOFE NIGRA!!!

Daqui a pouco ja a coloco

[}:)] por acaso tou aqui com um amigo meu que é MC, nao é preto [}:)]

é de odivelas, é o jokermc......e tavamos a rir da cena dos bazofes....

tu fazes beats é?

Voltar
Superior