Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por rayman

Eu e um amigo já tiramos umas quantas foto armados em basofes eheheh!
Mas não as ponho na net mm a gozar, pq daqui a uns tempos ja a imagem tá noutro forum, e passam a tomar-me como basofe a sério LOL

epá mete la isso!!! ng vai por notro forum ta descansado![:p]
Em outro forum não, só neste:D:D:D:D

2006619191943_Sem título.JPG

Tipo ambulancia. 1 olho de cada vez. Tipo 1,2,1,2,1,2,1,2,1,2[}:)]

citação:Originalmente colocada por rayman

Eu e um amigo já tiramos umas quantas foto armados em basofes eheheh!
Mas não as ponho na net mm a gozar, pq daqui a uns tempos ja a imagem tá noutro forum, e passam a tomar-me como basofe a sério LOL

Não tenhas receio que aqui é tudo gente de bem. Ninguem vai gozar.[}:)]

mas o que é isto????????????????[8]:([8]:(

"...somos a maior riqueza da nossa geração...."[8)] - será mesmo isso que eles se consideram????[:0][:0] ou será que queriam dizer que são a maior pobrezaou tristeza da nossa geração???????

muito mau mesmo[8)]...nem tive coragem de ver o segundo video[8][8]

mas porque é que eles não cumprem com o que dizem no inicio desta palhaçada (sim porque isto é uma palhaçada, não é música) "...se é para fazer barulho mais vale estar calado..."[xx(][8][8][8]

;)

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

mas o que é isto????????????????[8]:([8]:(

"...somos a maior riqueza da nossa geração...."[8)] - será mesmo isso que eles se consideram????[:0][:0] ou será que queriam dizer que são a maior pobrezaou tristeza da nossa geração???????

muito mau mesmo[8)]...nem tive coragem de ver o segundo video[8][8]

mas porque é que eles não cumprem com o que dizem no inicio desta palhaçada (sim porque isto é uma palhaçada, não é música) "...se é para fazer barulho mais vale estar calado..."[xx(][8][8][8]

;)

O Segundo é BEM MELHOR!!!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior