Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Oh pá, isto tá do outro mundo! Tou-me praki a rir sozinho...

Eu ando mm fora do off-topic, nunca tinha reparado nisto!!!

MAs vocês deviam era ver a nova moda dos gunas aki do Porto, k é usarem o puto do boné da nike, todos parecidos, apertado no alto da cabeça!!!!!!!
E umas fotinhas desse pessoal? Ninguém arranja?:D

Pois... é complicado... no google n encontrei, e apontar câmaras a estes tipos pode, em certos casos, ser complicado pra integridade física e pra propriedade das câmaras...

normalmente sao amigos do alheio.[}:)][}:)]
mas nao fazem mal a ninguem...normalmente atacam estranjas e "inocentes" de fora do porto.

eu sou do porto,conheço toda a gente.um pouco por todo o lado!

aqui no porto normalmente sao roubadas as pessoas fora do porto e os "novos ricos"...que sao uns inocentes...

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Oh pá, isto tá do outro mundo! Tou-me praki a rir sozinho...

Eu ando mm fora do off-topic, nunca tinha reparado nisto!!!

MAs vocês deviam era ver a nova moda dos gunas aki do Porto, k é usarem o puto do boné da nike, todos parecidos, apertado no alto da cabeça!!!!!!!
E umas fotinhas desse pessoal? Ninguém arranja?:D

Pois... é complicado... no google n encontrei, e apontar câmaras a estes tipos pode, em certos casos, ser complicado pra integridade física e pra propriedade das câmaras...
Acredito, devem ser uns grunhos de todo o tamanho, por isso quanto mais distãncia melhor:D:D

Não há fotologs com esses tipos? Ou Hi5? Grande parte dos basofes deste tópico foi daí que vieram, basta descobrir um que tenha e apanhamos logo os amigos todos:D

Até a Barbie virou basofe gangsta

200662311342_barbie.jpg

basofes com "diplomas"
20066231123_Graduation.jpg

200662311634_Gangsta Bob.JPG

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por chibas

http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=38522335&artistType=

va la....toca a divertir...

canhao, cannon... não sei, não :D

Isso é a brigada Basofe.

Agora tive uma ideia genial[:p] ,
em tempos existiu a brigada Anti-repost,bastante eficaz é verdade, e que tal criarmos a Brigada Anti-Basofe ? [:p]
;)
:DBoa, vamos criar a BAB - Brigada Anti-Basofe... vamos expor aqui estas aves raras (infelizmente não tão raras como isso) e esperar que ao ver a triste figura que fazem voltem ao normal.

Se não voltarem ao normal, que se lixe, pelo menos rimo-nos que se farta:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por tokyo

mas nao fazem mal a ninguem...normalmente atacam estranjas e "inocentes" de fora do porto.

aqui no porto normalmente sao roubadas as pessoas fora do porto e os "novos ricos"...que sao uns inocentes...

Eu diria k tens tido sorte, pk não são só estranjas e ricos...
Eu já me confrontei com alguns e, na altura, não tive vontade de me armar em grande...
De kk maneira os dos bonés à troll não são os piores. Esses, na maioria dos casos, são só tristes! [}:)] Se tivesse telemóvel com camara arranjava depressa....

citação:Originalmente colocada por tokyo

Eu diria k tens tido sorte, pk não são só estranjas e ricos...
Eu já me confrontei com alguns e, na altura, não tive vontade de me armar em grande...
De kk maneira os dos bonés à troll não são os piores. Esses, na maioria dos casos, são só tristes! [}:)] Se tivesse telemóvel com camara arranjava depressa....

eu conheço gente praticamente de todos os bairros e zonas,tou a vontade em qualquer sitio,e quem nao me conhece pessoalmente conhece-me de vista.

eu conheço muitas "peças" dessas e acredita que o petisco predileco sao gente fora do porto e os novos riquinhos do porto.

por ca nao se rouba quem se conhece,so mesmo inocentes ou outros casos isolados...

na minha familia(extensa) nunca tive conhecimento de um roubo ou problema...

[}:)][}:)][}:)]

...não acompanhei o tópico logo quando o abriram...devido á palavra "basofe" que começou a ser utilizada em quase todos os topicos e posts, e devido ao numero de paginas com que este topico já ia(41),decidi começar a lê-lo...só tenho a dizer que está um espectaculo de fazer chorar a rir[}:)][}:)][}:)]...
sem palavras...simplesmente genial[}:)][}:)][}:)]

...e claro assim que tiver "basofices" venho aqui postar:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

[}:)][}:)][}:)]

...não acompanhei o tópico logo quando o abriram...devido á palavra "basofe" que começou a ser utilizada em quase todos os topicos e posts, e devido ao numero de paginas com que este topico já ia(41),decidi começar a lê-lo...só tenho a dizer que está um espectaculo de fazer chorar a rir[}:)][}:)][}:)]...
sem palavras...simplesmente genial[}:)][}:)][}:)]

...e claro assim que tiver "basofices" venho aqui postar:D:D

;)

Estamos aqui para servir:)

Ainda bem que gostas-te!Se tiveres material, posta que é sempre bemvindo!;)

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=37223880&pic=2

Vejam todas as fotos .. reparem no comentario da ultima ..

É um cromo da pontinha a zona mais mitra dos arredores de lisboa

Alguém me traduz isto???

Sandra says:
mekie piminho so pausa ne...a representares mt bem a noxa family..yah yah pimo tas mt fofo nesta picc...e kontinua sp exa pss maravilhosa k eu konheco e exe pimo xelente k eu tenho txii kurtoo bueess pimao...portt bem...bjokass 12-28-2005 4:51 AM

Goncalo says:
AmadoW co seu cenýrio pausado TD LOL \m/ 12-17-2005 9:43 AM

pli says:
so paleta ne dread:Paki ta a kanuka,lool:Pahahahah so pausa,exe A bem podia ser de Amado:Pbjx** 12-16-2005 10:49 AM

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Alguém me traduz isto???

Sandra says:
mekie piminho so pausa ne...a representares mt bem a noxa family..yah yah pimo tas mt fofo nesta picc...e kontinua sp exa pss maravilhosa k eu konheco e exe pimo xelente k eu tenho txii kurtoo bueess pimao...portt bem...bjokass 12-28-2005 4:51 AM

Goncalo says:

pli says:
so paleta ne dread:Paki ta a kanuka,lool:Pahahahah so pausa,exe A bem podia ser de Amado:Pbjx** 12-16-2005 10:49 AM

:(:(:(:(:(

A xério, nunka pxebi exa koixa de xcrever com ox xx. Vai paki bues de confuxao com as pssss e ox piminhos k já nem xei!!! [8][8][8]:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Alguém me traduz isto???

Sandra says:

Goncalo says:

pli says:

:(:(:(:(:(

A xério, nunka pxebi exa koixa de xcrever com ox xx. Vai paki bues de confuxao com as pssss e ox piminhos k já nem xei!!! [8][8][8]:D:D:D

Os maiores problemas nem são os Xs e os Ks...

O pior é que juntam a isso a falta de pontuação, de letras, de estrutura gramatical...

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas quando tento ler estas frases (?) lembro-me sempre dos deficientes mentais.[8)]

Os maiores problemas nem são os Xs e os Ks...

O pior é que juntam a isso a falta de pontuação, de letras, de estrutura gramatical...

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade mas quando tento ler estas frases (?) lembro-me sempre dos deficientes mentais.[8)]

No meu caso, tenho todo o respeito pelos deficientes mentais, pessoas sem culpa. Estas coisas, que algumas pessoas chamam de frases, são autênticas aberrações.

Voltar
Superior