PauloAlexandre
New member
citação:Originalmente colocada por _robie_
Mas será que esta gente tem falta de teclas no teclados, só pode!
Os k e os x é que não vão durar muito!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas será que esta gente tem falta de teclas no teclados, só pode!
Eu só lá cheguei depois de ler a tua traduçãocitação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por PitBull
http://www.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=67233642&pic=15
os comments ui.. entao o último é de morrer! Decifrem o ultimo comentário
Credo, ainda levei algum tempo a decifrar isto:
citação:kmnt ax mhnx ftux
eu demorei algum tmepo tbem
coment as minhas fotos
Sim, caça o máximo que puderes, e quanto mais ridiculos mais valiosos sãocitação:Originalmente colocada por mcabral
Mas a época de caça aos basofes está aberta?
Quando li isso, pensei que se tivessem encravado algumas teclas do teclado[}citação:Originalmente colocada por squidward
kmnt ax mhnx ftux---> parecia Tailandês
Eu também vi isso.. temos que alerta-la que o seu filho sofre de síndrome de Basofia[xx(]citação:Originalmente colocada por Há_3
Mas calma lá.... Temos aqui a mãe do "grande" El Samuel:
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=15201991
pelo menos é o que estava no profile dele
citação:Originalmente colocada por squidward
![]()
PS- Fui eu que fiz!!![]()
citação:Originalmente colocada por ARDav
quais são os basofes mais valiosos? El Samuel e puto possuído?
Com esse texto,até pareces que te estás a candidatar a presidente da nossa associação.[citação:Originalmente colocada por pedro_HF
O puto possuído é o mais valioso dos cromos todos,lol, está em parte incerta,pode estar a milhares de Km de distância, como pode estar muito perto de nós. Um membro do fórum diz que viu este sujeito no nosso país, mais precisamente em Lisboa, no centro comercial Colombo, mas afinal não passava de um puto palerma parecido com ele.
É tão difícil obter informações deste sujeito como obter informações do paradeiro de Osama Bin Laden.
É claramente basofe e está armado em parvo.
Recompensa monetária: muuuuuito dinheiro![]
citação:Originalmente colocada por pjsilva
Esta é para a malta mais velha...
![]()
E esta é uma tentativa de humor cientifica
![]()
Jah agora, porque eh que n estao a aceitar novos membros?
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Com esse texto,até pareces que te estás a candidatar a presidente da nossa associação.[citação:Originalmente colocada por pedro_HF
O puto possuído é o mais valioso dos cromos todos,lol, está em parte incerta,pode estar a milhares de Km de distância, como pode estar muito perto de nós. Um membro do fórum diz que viu este sujeito no nosso país, mais precisamente em Lisboa, no centro comercial Colombo, mas afinal não passava de um puto palerma parecido com ele.
É tão difícil obter informações deste sujeito como obter informações do paradeiro de Osama Bin Laden.
]
![]()
Com esse discurso estás lá.citação:Originalmente colocada por pedro_HF
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
]
![]()
[}][}
][}
]
Só quero fazer parte da brigada como agente[8D], o cargo de presidente da associação é um cargo de muita responsabilidade, estamos a falar dum grupo que vai pôr estes indivíduos na linha!![]()