Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Puto basofe de Almada city..
118004071.img.jpg

Com o seu brutal caxuxu...

Sim essa da bolsa ao pescoço é que me faz arrepiar!!!!!

Dass mas PORQUÊ???????????

Nos centros comerciais é o que se vê mais! SO basofes com aquela cromice da bolsa ao pescoço, roupa cor de rosa (sinto-me ofendida por usarem tanto cor de rosa...) e tipica calça de ginastica q faz "fsst fsst" de cada vez que andam. Qd estao a "dialogar" (grunhir talvez) mexem as maos e coitados, as artroses daqueles miudos..

Mas as bolsas ao pescoço? ( e os penteados? os com o cabelo mais manhoso sao os que n têm chapeu, mas porquê??)

Malditos sejam os putos cinzentos! (e atençao q so estou a falar deles, elas tb n ficam atras na maneira basofiana de ser...)

Eu quero ser basofe.. quero usar um pente de forquilha enfiado na cabeça, quero usar bolsas ao pescoço, lol

oh, diz lá que um pente n me ficava a matar pendurado no cabelo? Diz lá que n me ficava a mtar um fato de treino da fubu mais fluorescente que os coletes da polícia..

citação:Originalmente colocada por PitBull

oh, diz lá que um pente n me ficava a matar pendurado no cabelo? Diz lá que n me ficava a mtar um fato de treino da fubu mais fluorescente que os coletes da polícia..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

nem isso te fazia perder a aparencia de hooligan ingles [8)]

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

Ora atão..
Aqui vai mais o resultado, de uma intensa pesquisa á procura do " baita " do basofe nacional...

201504058.img.jpg

Respectivos logotypes...
192388789.img.jpg

ok isso atingiu o topo.
pior é impossivel!
esse ficava para um 4º lugar...

warning too many basofe radiation on the air. caution... caution...

Voltar
Superior