Black_Wolf
Banido
aqui fica o verdadeiro tunauto a puxar po basofe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Veloce
![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
Ali G, o pai de todos os basofes...
http://video.google.com/videoplay?docid=255318552460601407&q=ali+g
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Pq a mania da Lacoste???
(para além que deve ser tudo contra-feito...)
citação:Originalmente colocada por capitão iglo
Meus senhores, acabei de chegar à triste conclusão que o genoma humano está muito por descobrir ainda!
Em que baseio a minha afirmação? É genético, pois este ser não teve tempo de exposição suficiente a essa patologia por via social.
Poucos dias fora do ventre da mãe e já se descirne o sídrome da deficiência dos dedos. Claramente observável o gesto "West-side"
O gorro e o côr-de-rosa fazem que seja impossível refutar a minha afirmação. O futuro está comprometido.
Desde já aviso que a foto poderá ser violenta.
![]()
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Epah tenho aqui um excelente basofe mas o ficheiro tem 230kb nao da pa meter aqui
Meus senhores, acabei de chegar à triste conclusão que o genoma humano está muito por descobrir ainda!
Em que baseio a minha afirmação? É genético, pois este ser não teve tempo de exposição suficiente a essa patologia por via social.
Poucos dias fora do ventre da mãe e já se descirne o sídrome da deficiência dos dedos. Claramente observável o gesto "West-side"
O gorro e o côr-de-rosa fazem que seja impossível refutar a minha afirmação. O futuro está comprometido.
![]()
citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Epah tenho aqui um excelente basofe mas o ficheiro tem 230kb nao da pa meter aqui
Mandó link!
Yaap, a cauda fica retorcida...[citação:Originalmente colocada por Andreh
![]()
Jasus!
Fdx! Os espermatozoides ficaram basofes também...