Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

200681015051_newyear_pee.jpg

:D:D:D

Olha, mijou-se toda ou kê??

1º partialhes os dedos! ja não podia fazes gestos daqueles... depois ensinava-os a vestir! as roupas que vestem ate são +- o problema é o uso e a combinação em que usam a roupa... e depois 1 par de estalos a cada 1

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Arrentela Power!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não se aproveita um...[}:)][}:)][}:)]

Conheceste o place.... seu doido!!! Ja tou a ver o filme todo!!!
[|)]
LoOL

Então eles na música não dizem Arrentela várias vezes????[}:)][}:)]

Nunca meti os mes pés na Arrentela na minha vida[}:)][}:)][}:)]

Mais um video dos basofes
uuuuuuu.... que som!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GXe7m0LwNA8

Por acaso isto é mesmo uma banda da arrentela e o local sao os bairros sociais da arrentela no concelho do seixal na margem sul as imagens não enganam;)
Por acaso connheço o concelho do seixal.

Mas estes gajos é mesmo o hip-pop xunga...no video um até está a fumar uma ganza...:D:D:D:D grandes malucos:D:D

Nas festas de almada e seixal houve um dia dedicado ao hip pop e foram bandas deste estilo:D:D

Embora o expoente maximo d hip pop em Almada seja os Da wesel com mto mais qualidade e já abrangendo som fora do hip pop;)

uuuuuuu.... que som!!!

Por acaso isto é mesmo uma banda da arrentela e o local sao os bairros sociais da arrentela no concelho do seixal na margem sul as imagens não enganam;)

Mas estes gajos é mesmo o hip-pop xunga...no video um até está a fumar uma ganza...:D:D:D:D grandes malucos:D:D

Nas festas de almada e seixal houve um dia dedicado ao hip pop e foram bandas deste estilo:D:D

Embora o expoente maximo d hip pop em Almada seja os Da wesel com mto mais qualidade e já abrangendo som fora do hip pop;)

preferia ouvir PXT do que ouvir da weasel. É que eles nao sabem cantar... Um é aquele preto que fala em voz grossa o outro é aquele fininho que só diz jump jump e nao se percebe nada do que diz...

e sou de almada... quer dizer quase... vizinho de lá... fui ver um ocncerto deles e detestei...

Bem eu gostaria de fazer os testes para entrar para a brigada anti-basofe. Tenho aqui uns quantos em Vina do castelo que voces ate se vão passar .... Tem de me deslocar a algum sitio em especial. Tenho formação em academia militar, para mim ser basofe e ter m**** dentro da cabeça e acima de tudo gostaria de acabar com eles ... TENHO SEDE DE SANGUE BASOFE ...
Abraço e ja sinto o cheiro da mortande de essas vitrines de pircings e brincos.

citação:Originalmente colocada por diogo

Bem eu gostaria de fazer os testes para entrar para a brigada anti-basofe. Tenho aqui uns quantos em Vina do castelo que voces ate se vão passar .... Tem de me deslocar a algum sitio em especial. Tenho formação em academia militar, para mim ser basofe e ter m**** dentro da cabeça e acima de tudo gostaria de acabar com eles ... TENHO SEDE DE SANGUE BASOFE ...
Abraço e ja sinto o cheiro da mortande de essas vitrines de pircings e brincos.

bem vindo à brigada!

uuuuuuu.... que som!!!

Da Arrentela também tens o Chullage o irmão dele e os Red Eyes G que é a crew deles...Da qual também fazem parte DDR e as Red Chikas que são 3 belas moçar que ja tive oportunidade de conhecer, há lá uma...[B)][B)] enfim..Quem canta a xuta xuxuta são os Red Eyes...Já vieram á minha escola e houve confusão [}:)][}:)]

Vá agora chamem-me nomes [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior