Bater e Fugir!

DeepSnoozer

New member
Pois é, tava mto bem com a malta do clube opel quando derrepente vejo 1 bmw a levar 1 beijinho de um Polo GTi conduzido por putos chungas...
O pior é que o Polo Baza, mas deixou para traz 1 ocupante que..., bem, foi enfardado pelo gajo do Bmw que poracaso é nosso membro (ele disse-me k andava aki no auto hoje).

de qualquer forma, o gajo fugiu e agora como sou mto cusco abri este tópico na esperança do dono do BMW vir cá postar noticias e fotos (fotos dos punhos esfolados tambem)

Última edição:
quando este tipo de atitudes comecar a ser levada a serio, pode ser que deixem de ser DIARIAS.

num forum de APENAS 4000 e tal pessoas (num pais de 10milhoes), aparecem destas quase todos os dias. sera que so acontece a quem anda no forum, ou sera que se pode tirar conclusoes acerca dos 10milhoes? (ou pelo menos da parte dos 10milhoes que conduz)

Estas coisas são cada vez mais frequentes.

Tinha um colega que em plena cidade, em Braga, um gajo num Corsa lhe bateu e fugiu. Foi de dia e com muita gente. Esse meu colega também...

Uma vez assisti a uma cena, de 2 gajos com um Honda Concerto a ultrapassar tudo e todos pela direita até que chegou a um carro que estava estacionado. E pum. Que estouro. Foi bonito de se ver.

Mesmo com a frente toda amassada, fizeram marcha atrás e puseram-se a milhas. Procurei o dono do carro batido e dei-lhe com todo o prazer a matrícula dos basofes.

Pois a mim no espaço de um mês, fizeram-me danos nos dois carros ao sair do estacionamento que é em espinha, ambos os cantos da frente batidos pára-choques e guarda-lamas bastante danificados! Fdp´s não são crescidinhos o suficiente para assumirem as cagadas que fazem, nem nunca devem ter ouvido falar em civísmo! O do Octavia não dá muito pra ver qem foi, mas o do Carocha só se safa se mandar arranjar o seu porque se não vai ser fácil indentificar, tal não foi o dano feito!!! Cpts

Pois é, tava mto bem com a malta do clube opel quando derrepente vejo 1 bmw a levar 1 beijinho de um Polo GTi conduzido por putos chungas...
O pior é que o Polo Baza, mas deixou para traz 1 ocupante que..., bem, foi enfardado pelo gajo do Bmw que poracaso é nosso membro (ele disse-me k andava aki no auto hoje).

de qualquer forma, o gajo fugiu e agora como sou mto cusco abri este forum na esperança do dono do BMW vir cá postar noticias e fotos (fotos dos punhos esfolados tambem)

Bons olhos te vejam por cá! [;)] (sou o "velho" [_inNUENdo])

Infelizmente é o nosso dia-a-dia, eu em poucas semanas tive dois casos semelhantes: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32049 [8b]

Infelizmente é o sentido de responsabilidade de cada um!

Há uns dias um amigo passou pela mesma situação, mas foi atrás do veículo, pois chegou ao local logo depois, e confrontado lá preencheu a papelada.
Era um carro de um municipio, pelo que a atitude dele, valeu-lhe uma queixa no local onde presta serviço.

Bater e ainda por cima, num que não seria o causador dos danos...

Já presenciei algumas vezes e não tenho qualquer problema em dar toda a informação á policia ou ao proprietário, Mas da ultima vez infelizmente não consegui ver a matricula de um AX que se bateu violentamente contra um carro que estava estacionado e fugindo de seguida, o incrivel é que isto se passou perto da 1 da manhã e fez um valente estrondo e estranhamente eu fui o unico que vi alguma coisa [8b], enfim chamei a policia e eles vieram rapidamente (quase 2h depois)

meus amigos... Tenho um Punto de 95.

Sem exagero tem 25 riscos visiveis. (O carro ainda por cima é cor de vinho)

Um desses riscos apanha a porta do lado direito e vai até à chapa mm acima do pneu. Alguém me fez isso qdo tinha o carro estacionado EM FRENTE À MINHA GARAGEM.

Acreditariam se vos dissesse que, sem exagero também, 90% desses riscos não foram feitos por ninguém cá de casa a conduzi-lo, mas sim por outras pessoas que nunca tiveram a coragem de se identificar?

Esta semana, mais propriamente na passada sexta-feira, também fui vítima de um famoso bate e foge num parque de estacionamento público...

Resultado: um rasgo no lado esquerdo do pára-choques traseiro (dentro do pára-choques existe uma peça metálica que o suporta - bateram nessa zona e a parte que já não era abrangida pela peça cedeu e provocou um rasgo bem grande [:vm)]). Além disso ainda ficaram algumas marcas na pintura! :(

É frustrante, mas não há nada a fazer...

de qualquer forma, o gajo fugiu e agora como sou mto cusco abri este tópico na esperança do dono do BMW vir cá postar noticias e fotos (fotos dos punhos esfolados tambem)

Só 1 pergunta: mas o gajo que ficou para trás tinha culpa? Pelo que li parece-me que não era ele o condutor, assim sendo apanhou porquê? :sh)

Só 1 pergunta: mas o gajo que ficou para trás tinha culpa? Pelo que li parece-me que não era ele o condutor, assim sendo apanhou porquê? :sh)

porque armou-se em campeão queria dar porrada ao gajo do bmw para defender o amigo que lhe bateu e fugiu e acabou por ser ele a levar nos cornos...

digo-te já eu tava a penasr k o gajo do polo tinha estacionado mais a frente ou assim e k tinha sido o gajo do bmw a criar a confusão, mas dps mais tarde é k me aprecebi da historia senao tinha sido eu o proprio a dizer k o gajo n saia do chao enquanto n chegasse a policia.

Se fosse cmg n saia dali ng e se fugissem eu ia atraz deles.

Todos, e repito, TODOS os riscos ou pequenas amolgadelas que tenho no meu carro, não foi eu que os fiz...É mesmo triste...Que sociedade...

Todos, e repito, TODOS os riscos ou pequenas amolgadelas que tenho no meu carro, não foi eu que os fiz...É mesmo triste...Que sociedade...

E as portas? Eu tenho sempre o cuidado de estacionar bem longe do carro do lado, porque a maioria do pessoal não tem cuidado nenhum com as portas, dão cabo do carro deles e do dos outros.
O Leon FR que acabei de vender com 8 meses e 11.000 kms, já tinha dois pequenos riscos no para-choques, feitos por alguem que não eu.
Quem mora na provincia está melhor, mas nas grandes cidades, onde é necessário estacionar onde se pode e não como se quer, estamos sujeitos a este tipo de azelhas sem escrupulos que estragam o que é dos outros e não assumem. Mas não são só os novos, os velhos e as senhoras são talvez os piores!

Infelizmente estas situações acontecem muito, já me aconteceu a mim de passado pouco mais de semana e meia de ter mandado pintar o para choques traseiro, um fulano ou fulana estalou-me a tinta do para choques ao sair do estacionamento, pena minha que não estava lá e não vi.

Não foi assim nada de grave, mas além de ser chato, fiquei ainda mais lixado porque tinha mandado pintar o para choques à pouco tempo e já estava outra vez igual. :(

Voltar
Superior