Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma vez vi um betinho, com a mania que era da moda, com o renault laguna do pai, todo refastelado no assento, manobras com 1 mão no volante à boss...
a sair do estacionamento, tal era a destreza, pimba contra o carro da frente com a esquina do seu. (não sai do carro), marcha atrás, telefona ao papá, desliga o telemóvel. toca de rodar o volante todo com uma mão, aceleradela, PIMBA outra vez, marcha atrás, primeira e toca a cavar dali, com o parachoques todo riscado e o pobre SEAT ibiza, que andou 50 cm para a frente, com o seu parachoques branco (antes era preto.)
e o homem "Qual marca?" lá apontei os riscos que tavam na porta mas o homemzito encolheu os ombros e disse que não fazia mal...que o carro era velho e que não ia tar a pintar a porta etc etc.
imagino pelo ar da conversa que nem te deste ao trabalho de tirar a matricula do carro e da-la ao dono do Ibiza, ou estou enganado?
aqui está a obra do fdp sem tomates para assumir as...que fazPois a mim no espaço de um mês, fizeram-me danos nos dois carros ao sair do estacionamento que é em espinha, ambos os cantos da frente batidos pára-choques e guarda-lamas bastante danificados! Fdp´s não são crescidinhos o suficiente para assumirem as cagadas que fazem, nem nunca devem ter ouvido falar em civísmo! O do Octavia não dá muito pra ver qem foi, mas o do Carocha só se safa se mandar arranjar o seu porque se não vai ser fácil indentificar, tal não foi o dano feito!!! Cpts
Todos, e repito, TODOS os riscos ou pequenas amolgadelas que tenho no meu carro, não foi eu que os fiz...É mesmo triste...Que sociedade...