Bater e Fugir!

É realmente chato....
Mas há casos que pessoas batem e nem se apercebem [:D]

O twingo cá de casa tem "castanhadas" por todo o lado...é ele que vai para a cidade e sofre as consequencias...Os outros carros qdo saiem tento sempre por em parques pagos com cameras

A uns dias ao pé do hospital de aveiro vi um senhor no seu bmw coupe a estacional e a bater contra um velhinho citroen VISA(estavam 5 estacionamentos livres ao lado e o gajo foi bater [8b] ).O homem do bmw..estacionou mais ao lado e foi a vida dele. Tive por ali e pouco depois aparece o dono do VISA. Fui lá e perguntei:"O senhor ja tinha esta marca aqui na porta?" e o homem "Qual marca?" lá apontei os riscos que tavam na porta mas o homemzito encolheu os ombros e disse que não fazia mal...que o carro era velho e que não ia tar a pintar a porta etc etc.

Se fosse cmg...pagava tudinho!É que o que está em causa é a atitude das pessoas que estragam o que não é delas e não ligam nada a isso.

Boa sorte a todos [;)]
Cmpts [:cool:]

Uma vez vi um betinho, com a mania que era da moda, com o renault laguna do pai, todo refastelado no assento, manobras com 1 mão no volante à boss...

a sair do estacionamento, tal era a destreza, pimba contra o carro da frente com a esquina do seu. (não sai do carro), marcha atrás, telefona ao papá, desliga o telemóvel. toca de rodar o volante todo com uma mão, aceleradela, PIMBA outra vez, marcha atrás, primeira e toca a cavar dali, com o parachoques todo riscado e o pobre SEAT ibiza, que andou 50 cm para a frente, com o seu parachoques branco (antes era preto.)

Uma vez vi um betinho, com a mania que era da moda, com o renault laguna do pai, todo refastelado no assento, manobras com 1 mão no volante à boss...

a sair do estacionamento, tal era a destreza, pimba contra o carro da frente com a esquina do seu. (não sai do carro), marcha atrás, telefona ao papá, desliga o telemóvel. toca de rodar o volante todo com uma mão, aceleradela, PIMBA outra vez, marcha atrás, primeira e toca a cavar dali, com o parachoques todo riscado e o pobre SEAT ibiza, que andou 50 cm para a frente, com o seu parachoques branco (antes era preto.)

imagino pelo ar da conversa que nem te deste ao trabalho de tirar a matricula do carro e da-la ao dono do Ibiza, ou estou enganado?

e o homem "Qual marca?" lá apontei os riscos que tavam na porta mas o homemzito encolheu os ombros e disse que não fazia mal...que o carro era velho e que não ia tar a pintar a porta etc etc.

esses é que são finos. Menos uma coisa com que se chatearem. Às vezes eu gostava de ser mais assim...

imagino pelo ar da conversa que nem te deste ao trabalho de tirar a matricula do carro e da-la ao dono do Ibiza, ou estou enganado?

Eu já me chibei varias vezes [:D]
uma kangoo estacionou numa rua a subir
o gajo parou a carrinha, saiu do carro e esta cmoeçou a andar
PUMBA granda marrada e o peugeot ficou com o o capo amolgado e 1 optica partida
o gajo virou-se pra mim, disse: Opps
pegou na carrinha e estacionou noutra rua mais a frente.
Xibei-me logo se fosse eu tb queria que me ajudassem! :( e olhem k tenho o carro pintado á menos de 6 meses e já ta 1 lastima, o k vale é k tb pintaram mal o carro de inicio.

Pois a mim no espaço de um mês, fizeram-me danos nos dois carros ao sair do estacionamento que é em espinha, ambos os cantos da frente batidos pára-choques e guarda-lamas bastante danificados! Fdp´s não são crescidinhos o suficiente para assumirem as cagadas que fazem, nem nunca devem ter ouvido falar em civísmo! O do Octavia não dá muito pra ver qem foi, mas o do Carocha só se safa se mandar arranjar o seu porque se não vai ser fácil indentificar, tal não foi o dano feito!!! Cpts
aqui está a obra do fdp sem tomates para assumir as...que faz
vwmossaon3.jpg

Todos, e repito, TODOS os riscos ou pequenas amolgadelas que tenho no meu carro, não foi eu que os fiz...É mesmo triste...Que sociedade...

Idem! No meu Fiesta é a mesma história. E aposto que foi tudo feito aqui na minha rua, estou a ponderar adoptar a técnica da webcam que um user cá do forum usa.

Voltar
Superior