Bater na Namorada.. opiniões!!!

bocanegra

New member
Hoje fiquei a saber pela minha mãe que um amigo meu que eu brincava com ele em infançia batia na namorada..
Fiquei estupfacto quando soube quem era..Era uma fulano respeitador , bem aparentado, simpáctico, via-o com os amigos dele apesar de nós tivessemos sido amigos em tempos e agora não estarmos juntos.. enfim um falano formal..
Ela mora tambem não muito distante de mim..Era uma rapariga engraçada, bem aparentada, simpactica..enfim normal
Ele está no ultimo ano de faculadade no Porto e ela no Ultimo em Felgueiras..
A minha mãe soube através da avó dela que contou que ela acabou o relacionamento depois de 6 anos de namoro..Ele já batia nela á cerca de 2 e meio anos nunca ela divulgando nada a familia..[s)]
Agora ela pôs fim ao relacionamento apesar de segundo a avó ele estar sempre a xatear para reconsiliar o namoro mas ela rejeita..

e voçês conhecem algum caso ou já se passou convosco??

Last edited:
É uma estupidez, humilhante, e ela devia participar dele às autoridades.

Não gosta, vai à vida dele.

Por muito feia que fique uma discussão (e já tive algumas mesmo muito más), é impensável agredir fisicamente uma mulher, sobretudo se for uma amiga ou, pior ainda, namorada.

E quem faz isso devia levar um grande enxerto de porrada por cada vez que lhe tocasse, até desistir ou ficar entravado numa cama de hospital.

"Por muito feia que fique uma discussão (e já tive algumas mesmo muito más), é impensável agredir fisicamente uma mulher.."

Excepto se for em legítima defesa...

O que eu acho incrivel é como ela aguentou aquela situação durante 2 anos e meio.
O que vale é que ele se revelou antes de se casarem, assim ela sempre pode manda-lo passear sem se chatear muito.

"Por muito feia que fique uma discussão (e já tive algumas mesmo muito más), é impensável agredir fisicamente uma mulher.."

Excepto se for em legítima defesa...

Ehpá, já tive um episódio ou outro em que quase levava porrada, nada de grave mas que até podia magoar. E nem assim.

Ehpá, já tive um episódio ou outro em que quase levava porrada, nada de grave mas que até podia magoar. E nem assim.

Deves ser muita masoquista. Sou contra bater nas mulheres, mas não digo que nunca jamais em qualquer situação merecem

O que eu acho incrivel é como ela aguentou aquela situação durante 2 anos e meio.
O que vale é que ele se revelou antes de se casarem, assim ela sempre pode manda-lo passear sem se chatear muito.

Iria casar no proximo ano quando acabassem o curso

Deves ser muita masoquista. Sou contra bater nas mulheres, mas não digo que nunca jamais em qualquer situação merecem

Não cheguei a levar: ela ficou violenta (estava com os copos) e eu segurei-a até ela acalmar. Não é necessário partir para as danças latinas (lambada e etc... [:D] )

Eu não apoio nenhum tipo de agressão, nem fisica nem psicologica, acho tudo uma perferita estupidez...
Se não se dão porque não se deixam?!?!? [8b]
Não há nada que justifique isso...
Agora hoje em dia cada vez mais há mais casos de ser as mulheres a baterem nos homens...
Só que eles por vergonha muito raramente apresentem queixa....
è uma realidade que não é exclusivamente feminina, mas é uma realidade que nem deveria existir [8b] [8b]

Ehpá, se por acaso não conseguir evitar que uma gaja, extremamente violenta, me arreie um golpe ou outro, leva um para abrir a pestana.
Mas estamos a falar de um claro exagero.

Não cheguei a levar: ela ficou violenta (estava com os copos) e eu segurei-a até ela acalmar. Não é necessário partir para as danças latinas (lambada e etc... [:D] )

Podes sempre aproveitar e treinar os teus movimentos de cintura para as esquivas [:)] [:)] [:)]

Ehpá, se por acaso não conseguir evitar que uma gaja, extremamente violenta, me arreie um golpe ou outro, leva um para abrir a pestana.
Mas estamos a falar de um claro exagero.
Desde pequenino que sempre ouvi dizer :

" Quem vai á guerra da e leva... " [:D]

não se bate numa mulher nem com uma rosa.....só com o vaso (brincadeira)

realmente é muito baixo bater numa mulher...coitada, dois anos e tal, devia gostar dele. ela ja lhe devia era ter posto uns patins à mais cedo

nunca percebi muito bem estas atitudes.

se uma mulher nos leva ao limite de ter vontade de a agredir não vejo a razão de continuar uma relação.

agora se isso se deve a desvios de personalidade do homem, a conversa já é outra...

"Elas às vezes merecem um bom par de bofetadas para aprenderem"

Ainda é uma mentalidade muito em voga...[8b]

Back