Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro, Germany mas em fábricas situadas lá por baixo.Isso do Germany cada vez mais não quer dizer nada...
Possibly old news, but Febi/Bilstein used to be good quality parts. Ordered my subframe bushings, "made in China" clearly stamped on the ..Esta Febi é uma das que produz lá e orgulha-se de colocar GERMANY nas correias :sh)
Sim 40 aéreos cada uma Panassonic para a AGM UP-VWA1232P2 12V 5Ah, mas este ano já foram 4 ou 5 baterias similares, a ultima para um alarme de uma loja. Já me estão a ir ao bolso!
Tenho ainda em mente que a curto prazo a V50-R e o S40 2.0d as baterias tenham que ser substituídas, a primeira faz 4 anos em Junho e faróis sempre ligados dia e noite.
A segunda do 2.0 D tem a data Novembro 2013 e foi colocada em 17-04-2014.
(só a V50 na ultima revisão AS de Sacavém, o sistema deu informação, mas que disse a mulher que não a substituisse)
Como referido, não será de gel.
Como se tem portado o carro a nível de manutenção desde que o adquiriste em 2002?
Comprar uma bateria acima do pedido
Dar as melhores condições(poucas amplitude térmica, ciclos de carga, ..)
Ter um BMW
Qualidade da bateria
Ter o melhor mecânico do mundo
Ainda assim gostava de ver a marca da bateria..
já lhe meti um turbo e uma bomba injectora tem agora 210000 km
nto, ou eblase expliquem lá ou façam um desenho como se deve proceder para uma bateria automóvel durar 14 anos?
Nos carros cá de casa 3 a 5 anos tem sido a média!
(do meu velho iPhone 4S a sua bateria já fez 4 anos e 6 dias, ainda tem autonomia 2 dias sem ligar 3G ou Wi-fi permanentemente)
O máximo que já "presenciei" foi a do Discovery do meu pai, fez 11 anos... se calhar foi por na altura, salvo erro, a Land Rover ser da BMW?[Comprar uma bateria acima do pedido
Dar as melhores condições(poucas amplitude térmica, ciclos de carga, ..)
Ter um BMW
Qualidade da bateria
Ter o melhor mecânico do mundo
Ainda assim gostava de ver a marca da bateria..
Tem todo o aspecto de serem VARTA mas com um autocolante VOLVO.