Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Mas a minha está com aleitação materna (peito).
Eu tambem acho que é cedo. Mas da maneira que ela de vez em quando chora, já aceito tudo...
Fisicamente parece estar tudo bem com ela, e parece-me ser fita dela, para não dormir.
A ver vamos...
citação:Originalmente colocada por neoxic
Mas a minha está com aleitação materna (peito).
Eu tambem acho que é cedo. Mas da maneira que ela de vez em quando chora, já aceito tudo...
Fisicamente parece estar tudo bem com ela, e parece-me ser fita dela, para não dormir.
A ver vamos...
Se mama na mama não devem ser os dentes. Agora a falar de memória, há uma hormona qq no leite materno que retarda o crescimento dos dentes. Mas já li tanta coisa qu já nem sei...
Tem atenção que ela pode andar com fome. O leite materno pode não ser suficiente... Mas isso só mesmo indo ao médico.
Pois é, a minha filha está com cerca de 3 meses e meio, e nos ultimos 2 dias, mete tudo á boca, e parece roçar nas gengivas. E tem chorado mais do que é habitual, ela até é uma bébé sossegada.
Tem me dito que serão dentes, mas não é muito cedo????
citação:Originalmente colocada por Hondista
Pois é, a minha filha está com cerca de 3 meses e meio, e nos ultimos 2 dias, mete tudo á boca, e parece roçar nas gengivas. E tem chorado mais do que é habitual, ela até é uma bébé sossegada.
Está descansado é normal. A minha filha começou aos 2 meses, mais cedo do que a tua.
Agora o que é preciso é paciência, pois dependendo de criança para criança é uma fase dificil tanto para elas como para os pais.
citação:Originalmente colocada por Hondista
Está descansado é normal. A minha filha começou aos 2 meses, mais cedo do que a tua.
Agora o que é preciso é paciência, pois dependendo de criança para criança é uma fase dificil tanto para elas como para os pais.
Comecaram a nascer os dentes á tua filha aos 2 meses????
Fase dificil? Eu sei, ela já chora á cerca de 1 hora... Preciso de uns tampões para as orelhas, aqueles da F1...
Precisas de não desesperar, manter a calma.citação:Originalmente colocada por fililipe
Fase dificil? Eu sei, ela já chora á cerca de 1 hora... Preciso de uns tampões para as orelhas, aqueles da F1...
citação:Originalmente colocada por marcunha
sim, são dentes não te preocupes, o meu aos 4 meses já tinha 4 dentes
havia uma cena (cor de rosa, açucarada) que se colocava nas gengivas para dimnuir a dor e acabar com o berreiro
fala com o pediatra
MCunha