Bebida para acompanhar a noite

DaniProdrive

New member
Pois é, todos nós gostamos de beber qualquer coisita para digerir o jantar.

Já há algum tempo que a minha bebida de eleição é a aguardente velha CR & F, anteriormente bebia Whisky mas começou-me a dar a volta à cabeça pelo que tive mesmo de optar por outra coisa e agora não quero mais nada.

Por vezes após o jantar e encher bem a barriga, faço um café XXL e começo a beber esta maravilha tuga, algumas horas depois dou por mim a pensar onde raio está o buraco da garrafa visto que de vez em quando uma garrafa não dura uma noite embora vá sóbrio para a cama.

E voçês, do que gostam numa bela noite em que não se faz nada?

Sem vergonhas ou moralismos desembuchem! [:cool:]

Já há algum tempo que a minha bebida de eleição é a aguardente velha CR & F, anteriormente bebia Whisky mas começou-me a dar a volta à cabeça pelo que tive mesmo de optar por outra coisa e agora não quero mais nada.

Por vezes após o jantar e encher bem a barriga, faço um café XXL e começo a beber esta maravilha tuga, algumas horas depois dou por mim a pensar onde raio está o buraco da garrafa visto que de vez em quando uma garrafa não dura uma noite embora vá sóbrio para a cama.

Realmente depois de despejar uma garrafa de aguardente deve ser dificil encotrar o quer que seja.

Bebes uma garrafa de aguardente numa noite?!

Realmente depois de despejar uma garrafa de aguardente deve ser dificil encotrar o quer que seja.

Por incrível que pareça vou bem para a cama visto que vou bebendo devagar mas durante várias horas.

Neste momento está quase no fim e ainda consigo pensar e escrever como deve ser [;)]

Não é algo habitual obviamente, geralmente de duas em duas semanas e tal como me deito bem acordo bem.

CRF é uma bela bebida ... em vez de se beber uma porcaria de um Whisky novo ... bebemos um CRF que é bem melhor ! apr:)apr:)

Agora 1 garrafa inteira é que não !

Eu tenho uma aguardente velha no congelador, daquelas da marca """"ASAE"""" [;)] escorrega que é uma maravilha, parece mel! De vez em quando marcha, gosto muito!

De vez em quando em jantares mais abundantes e demorados costumo beber um cálice de medronho lá da terra(Algarve)…

Desde que aja peso e moderação, nada faz mal ;)

Gosto bastante de whisky, mas como já referi dá-me a volta à cabeça pelo que evito beber.

A maior parte das pessoas que conheço bebe Beirão mas faz-me impressão visto que sabe exactamente ao xarope Maxilase...

De vez em quando desde que a cabeça se mantenha no sítio não há problema mas finalmente um apreciador deste rico suco [;)]

Eu bebo CRF já à muitos anos ... alias Carvalho, Ribeiro e Ferreira são excelentes produtores ... quer de aguardentes como vinhos!

Pelo preço que custa uma garrafa de CRF é maravilhoso [br:)]

No Natal mando umas garrafas para clientes Espanhois e Ingleses e eles ficam deliciados !

Eu bebo CRF já à muitos anos ... alias Carvalho, Ribeiro e Ferreira são excelentes produtores ... quer de aguardentes como vinhos!

Pelo preço que custa uma garrafa de CRF é maravilhoso [br:)]

No Natal mando umas garrafas para clientes Espanhois e Ingleses e eles ficam deliciados !

Duratorq és dos meus no entanto há imensas pessoas que nunca provaram este maravilhoso suco, não tem nada a ver com Aliança Velha, Fim de Século ou semelhantes. Por norma associam esta bebida a tascas o que não pode estar mais longe da verdade até porque, raro é o café que tem esta bebida pelo que em breve vou organizar uma petição [:D]

eu tambem bebo cafe mas da nespresso, e tambem ja bebi Bacardi com gelo mas gostava de exprimentar o Absinto mas este não consigo encontrar a venda ?!

Última edição:
Voltar
Superior