Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Depende...eu por exemplo tenho uma questão antes dessa (pode ser para a Maria também [:D] ). A Maria, é boa?!

Será que vale a pena "encher" a Maria?! [:)]

O pessoal aqui deve pensar que estou maluco, é que volta e meia começo a rir-me com as javardices que voces escrevem [:)] [:)] [:)]

Nightlord_CTR estas a andar de vagar, não estas a fazer juz ao nome [;)]

O pessoal aqui deve pensar que estou maluco, é que volta e meia começo a rir-me com as javardices que voces escrevem [:)] [:)] [:)]

Afinal não sou só eu que me rio desalmadamente em frente ao monitor com os posts.[:)]

Eu já nem tenho o carro nem nada [:)] [:)]

De CTR já não tenho nada...agora mudei-me para a filosofia tântrica, é melhor...tudo numa calma, sem stress [;)]

PS: Tenho de pedir aos exmos. e excelsos srs. moderadores que me alterem o nome e retirem o "_CTR". Se algum deles, tiver tempo entre o enrolanço sexual que para aí anda, podem fazer isso

Pois, fecharam-nos o outro "estabelecimento".... Acho que foi por comportamewnto imoral da parte dos Boxer...
Ele que nem é dessas coisas :sh) [:)]

Até estranhei... eu sempre tão calmo, cordial e eloquente nas palavras por mim versadas, qual poeta dos tempos modernos, preconizando um tempo de paz e entendimento entre os homens, e eis senão quando se abate sobre mim tamanha desonra... incompreensível, diria eu. Impossível, diríeis vós...

Até estranhei... eu sempre tão calmo, cordial e eloquente nas palavras por mim versadas, qual poeta dos tempos modernos, preconizando um tempo de paz e entendimento entre os homens, e eis senão quando se abate sobre mim tamanha desonra... incompreensível, diria eu. Impossível, diríeis vós...

Não vás ao médico, não?! [:)]

Olha querem ver que desonraram o rapaz atras do tópico da Metereologia!? Quem foi o ignobil que o apanhou á traição e por tras lhe deu umas mocadas? apr:) [:)]

Status
Not open for further replies.
Back