Já dava para encher muitas páginas com as nossas perguntas à !Maria".
Podiamos era ir encher a Maria [] [
] [
]
Depende...eu por exemplo tenho uma questão antes dessa (pode ser para a Maria também [] ). A Maria, é boa?!
Será que vale a pena "encher" a Maria?! []
A Maria (a revista) daqui a pouco atrofia-se com tanta pergunta...[]
O pessoal aqui deve pensar que estou maluco, é que volta e meia começo a rir-me com as javardices que voces escrevem [] [
] [
]
Nightlord_CTR estas a andar de vagar, não estas a fazer juz ao nome []
Afinal não sou só eu que me rio desalmadamente em frente ao monitor com os posts.[]
Não me digas que achavas que eras o unico maluco?! []
O pessoal aqui deve pensar que estou maluco, é que volta e meia começo a rir-me com as javardices que voces escrevem [] [
] [
]
Nightlord_CTR estas a andar de vagar, não estas a fazer juz ao nome []
Eu agora só escrevo num forum em que a maioria é masculina... será que estou a ficar tarada???
Mais uma para a "Maria" reposnder[][
]
Até à data...:sh)
Podiamos era ir encher a Maria [] [
] [
]
Se estás a ficar? Tu já tens o canudo, isto é tipo a UnI []
Afinal não sou só eu que me rio desalmadamente em frente ao monitor com os posts.[]
Ah!!!!
Agora é aqui que voçes se juntam para a "desgraça"[]
Pois, fecharam-nos o outro "estabelecimento".... Acho que foi por comportamewnto imoral da parte dos Boxer...
Ele que nem é dessas coisas :sh) []
Até estranhei... eu sempre tão calmo, cordial e eloquente nas palavras por mim versadas, qual poeta dos tempos modernos, preconizando um tempo de paz e entendimento entre os homens, e eis senão quando se abate sobre mim tamanha desonra... incompreensível, diria eu. Impossível, diríeis vós...
Até estranhei... eu sempre tão calmo, cordial e eloquente nas palavras por mim versadas, qual poeta dos tempos modernos, preconizando um tempo de paz e entendimento entre os homens, e eis senão quando se abate sobre mim tamanha desonra... incompreensível, diria eu. Impossível, diríeis vós...