Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
pronto a javardolice já fez o novo ninho!

gostei da conversa toda do "OH o tópico vai acabar tá quase nas 100pg...vamos chorar" para despistar

e depois de mansinho vieram para aqui [:D] [:)] [:)] [:)] [:)]

vá.......

agora vou fazer....mmm...o pato

quack quack , porque eles cairam como patinhos

muahahaha

pronto a javardolice já fez o novo ninho!

gostei da conversa toda do "OH o tópico vai acabar tá quase nas 100pg...vamos chorar" para despistar

e depois de mansinho vieram para aqui [:D] [:)] [:)] [:)] [:)]

vá.......

agora vou fazer....mmm...o pato

quack quack , porque eles cairam como patinhos

muahahaha

O pessoal gosta pela calada[:D]

Vilina,

Quase isso...

Já conhecia ela de vista há um certo tempo, e sempre fui encantado com a beleza dela. Só que ultimamente o coração tem batido mais forte por ela.

Sei que ela não é tão impossível para mim, mas tenho um forte inimigo a vencer: A TIMIDEZ! (é a ÚNICA situação que eu tenho essa timidez)

Veremos o que arranjarei.

:-S

Vilina,

Quase isso...

Já conhecia ela de vista há um certo tempo, e sempre fui encantado com a beleza dela. Só que ultimamente o coração tem batido mais forte por ela.

Sei que ela não é tão impossível para mim, mas tenho um forte inimigo a vencer: A TIMIDEZ! (é a ÚNICA situação que eu tenho essa timidez)

Roubaste-me as palavras! [:D]

A "ela" é que é naturalmente diferente [;)]

Roubaste-me as palavras! [:D]

A "ela" é que é naturalmente diferente [;)]

ah seus putos do camandro!!![:)] [:D]

timidez.........

as gajas querem é gajos soltos e confiantes!! com timidez só orientam caixas de óculos, dentes de ferro e empregadas de supermercado!´vá...com sorte uma bilbiotecária [:)]

cheguem lá como se o mundo fosse todo vosso, mas como se fossem uns donos do mundo humildes![:p]

tipo...."ya ta-se bem, mas eu é que digo onde vamos jantar e o que é que tu vais comer e beber" [:D] n (isto não é para dizer, só pensar)

Vilina,

Quase isso...

A unica coisa que posso dizer é boa sorte. Os bons resultados só vão depender de ti.[;)]

Status
Not open for further replies.
Back