Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E alguém aqui tem? [:D]

Eu continuo à espera da aquicas (aquicas, se me ouves, despacha lá essa reunião, pega na grade de jolas e numas colegas tuas, e passa aqui se faz favor!) para ver como fica a combinação para hoje (e quando digo "combinação" não estou a falar de roupa interior feminina, não [:D] ).

Realmente.. ta mesmo tudo à espera dela [:)]

Se a grade nao vem, que vão colocando so copos na arca para irem arrefecendo.. [;)]

Esta manhã ainda não pude vir até cá...mas já vi que o tema continua o mesmo [:)]

Sempre há bejecas hoje, se for aqui perto ainda sou capaz de lá dar um salto

Epá já vi que cheguei tarde... tive meia hora a ler as paginas todas....

Ainda sobrou alguma coneca para mim?:sh) Tou com uma fome desgraçada... deve ser de estar perto da hora de almoço. [:)] [:D] [:p]

E alguém aqui tem? [:D]

Eu continuo à espera da aquicas (aquicas, se me ouves, despacha lá essa reunião, pega na grade de jolas e numas colegas tuas, e passa aqui se faz favor!) para ver como fica a combinação para hoje (e quando digo "combinação" não estou a falar de roupa interior feminina, não [:D] ).

Bom hoje nao dá. Estive realmente em reuniao e vou para um sitio jeitoso. Tribunal da Boa Hora! Eu adoro prestar declarações sobre coisas q aconteceram antes de eu pertencer ao estámine!!![8b] Burrice dos advogados!
As colegas?? Mas eu dou conta das jolas sozinha com voces os dois!! Temos de combinar isso! Mas realmente hoje nao dá.

Aonde andará a nossa querida companheira feminina?

Fugiu?[:D]

Se essa sou eu, cheguei!!!

P.S.- Tantas paginas e eu so vou ler logo!:(

Realmente.. ta mesmo tudo à espera dela [:)]

Se a grade nao vem, que vão colocando so copos na arca para irem arrefecendo.. [;)]

Arrefecendo, não... congelando, mesmo [;)]
Nada como passar os copos por água, sacudi-los bem e metê-los no congelador. Sai cada loira fresquinha... upa upa (não és tu, aquicas, é a cerveja!! [:D] ).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior