Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
epah, brutal [:)] [:)] [:)]

Hoje deixou-me apeado...o que vale é que foi na garagem aqui do bules. Já andava a prometer há uns meses, desta fiquei sem bateria nenhuma...quando fui para dar à chave outra vez, morreu [:D]

Fui chatear os srs. ali da SLC de Paço de Arcos que vieram comigo dar-lhe carga. Pegou...foi para a oficina...bateria nova -> E na garantia apesar da carrinha ter 3 anos e 90mil kms., nem disseram mais nada
SIM...uma Toynota que abariou [:)] E eu sem máquina fotográfica

Hoje deixou-me apeado...o que vale é que foi na garagem aqui do bules. Já andava a prometer há uns meses, desta fiquei sem bateria nenhuma...quando fui para dar à chave outra vez, morreu [:D]

Fui chatear os srs. ali da SLC de Paço de Arcos que vieram comigo dar-lhe carga. Pegou...foi para a oficina...bateria nova -> E na garantia apesar da carrinha ter 3 anos e 90mil kms., nem disseram mais nada
SIM...uma Toynota que abariou [:)] E eu sem máquina fotográfica

Olha outro ivaginativo... cala-te, pá. Não mintas [:D]
Vens beber umas jolas que isso passa-te [;)]

Fui chatear os srs. ali da SLC de Paço de Arcos que vieram comigo dar carga. Pegou...foi para a oficina...bateria nova

Deram carga? em ti? e foram brutos? [:)] [:)] [:p]

Olha outro ivaginativo... cala-te, pá. Não mintas [:D]
Vens beber umas jolas que isso passa-te [;)]

Não ivaginei...garanto-te, tenho a folha de obra para provar e tudo.

Mas falando a sério, foram 5*. Além de terem vindo comigo para dar um encosto (À CARRINHA!!!) e levá-la de volta...fizeram uns testes e decidiram colocar uma bateria nova na garantia.

Sem espinhas...perdi 1h se tanto apr:) apr:) apr:) Só tenho que agradecer à marca

Não ivaginei...garanto-te, tenho a folha de obra para provar e tudo.

Mas falando a sério, foram 5*. Além de terem vindo comigo para dar um encosto (À CARRINHA!!!) e levá-la de volta...fizeram uns testes e decidiram colocar uma bateria nova na garantia.

Sem espinhas...perdi 1h se tanto apr:) apr:) apr:)tenho que agradecer à marca

Deixaram-te marca e tudo? Que brutos, pá... [:D]
E ainda por cima foram dar um encosto na carrinha... é cada desvio comportamental mais estranho hoje em dia... [:)]

Deram carga? em ti? e foram brutos? [:)] [:)] [:p]

Aí, o caneco...vão lá com calma [:D]

Tudo o que os srs. fizeram foi à carrinha!!! Nem é minha...é da empresa. Não tenho nada a ver com isso.

Só é pena que a oficina não tenham moçoilas para dar uns encostos. Aí, sim era ver Toynotas a abariar todo o dia...tudo lá a pedir um encosto e tal [:D]

[/b]

Deixaram-te marca e tudo? Que brutos, pá... [:D]
E ainda por cima foram dar um encosto na carrinha... é cada desvio comportamental mais estranho hoje em dia... [:)]

Tou lixado...com F.

Vou ficar calado que já vi que quanto mais escrevo mais me enterro

PS: Obrigado Romao! Já vi que alteraste o nome...e agora ficou bem e tudo ;)

Última edição:
Aí, o caneco...vão lá com calma [:D]

Tudo o que os srs. fizeram foi à carrinha!!! Nem é minha...é da empresa. Não tenho nada a ver com isso.

Só é pena que a oficina não tenham moçoilas para dar uns encostos. Aí, sim era ver Toynotas a abariar todo o dia...tudo lá a pedir um encosto e tal [:D]

Tipo... sei lá... um encosto "de cabeça"? [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior