Boxer
Tarado do Cara?as
Se a da direita estiver livre, nao tem razao para circular na esquerda nem no meio!!![]
Qual é a dúvida? Se a "direita" estiver livre é porque está a usar a "esquerda" [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a da direita estiver livre, nao tem razao para circular na esquerda nem no meio!!![]
epah, brutal [] [
] [
]
Anda tudo atrás da Benedita[]
Hoje deixou-me apeado...o que vale é que foi na garagem aqui do bules. Já andava a prometer há uns meses, desta fiquei sem bateria nenhuma...quando fui para dar à chave outra vez, morreu []
Fui chatear os srs. ali da SLC de Paço de Arcos que vieram comigo dar-lhe carga. Pegou...foi para a oficina...bateria nova -> E na garantia apesar da carrinha ter 3 anos e 90mil kms., nem disseram mais nada
SIM...uma Toynota que abariou [] E eu sem máquina fotográfica
Hoje deixou-me apeado...o que vale é que foi na garagem aqui do bules. Já andava a prometer há uns meses, desta fiquei sem bateria nenhuma...quando fui para dar à chave outra vez, morreu []
Fui chatear os srs. ali da SLC de Paço de Arcos que vieram comigo dar carga. Pegou...foi para a oficina...bateria nova
Já fui Nightlordzinho?! [] [
] [
]
Quando muito Nightlord(t)ezão!!! [] [
] [
]
Anda tudo atrás da Benedita[]
Anda tudo a precisar de óculos... porra []
Ou então andam muito imaginativos. Ou, como a gente diz neste tópico, ivaginativos []
Qual é a dúvida? Se a "direita" estiver livre é porque está a usar a "esquerda" []
[] [
]
Por isso é que ele já mudou o nome!!! Diminui!! Afinal tavam as duas ocupadas!!![]
Eu tenho de me portar bem!
Olha outro ivaginativo... cala-te, pá. Não mintas []
Vens beber umas jolas que isso passa-te []
Por acaso até nem lhe acho muita piada lool
[]
Não ivaginei...garanto-te, tenho a folha de obra para provar e tudo.
Mas falando a sério, foram 5*. Além de terem vindo comigo para dar um encosto (À CARRINHA!!!) e levá-la de volta...fizeram uns testes e decidiram colocar uma bateria nova na garantia.
Sem espinhas...perdi 1h se tanto aprapr
apr
Só tenho que agradecer à marca
Deram carga? em ti? e foram brutos? [] [
] [
]
[/b]
Deixaram-te marca e tudo? Que brutos, pá... []
E ainda por cima foram dar um encosto na carrinha... é cada desvio comportamental mais estranho hoje em dia... []
Aí, o caneco...vão lá com calma []
Tudo o que os srs. fizeram foi à carrinha!!! Nem é minha...é da empresa. Não tenho nada a ver com isso.
Só é pena que a oficina não tenham moçoilas para dar uns encostos. Aí, sim era ver Toynotas a abariar todo o dia...tudo lá a pedir um encosto e tal []
Tou lixado...com F.
Vou ficar calado que já vi que quanto mais escrevo mais me enterro
[/b]
Tipo... sei lá... um encosto "de cabeça"? []
Mas queres mesmo enterrar-te aqui? Não era melhor assim com mais privacidade? []
Eu hoje 'tou pior... []