Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Xii só agora reparei... o Boxer partilha lá isso, tb quero... sempre dá mais "status" que "piloto de provas de pericia" [:D]

É só para quem é realmente digno de tão nobre "títalo" [:D]

E agora o tarado está aqui a apreciar um grupo de 5 ou 6 raparigas (colegas) que estão ali na amena cavaqueira desde que vieram do almoço e que se estão a revelar muito à vontade. Aposto que estiveram a beber e estão com os calores [:D]

Aqui o sol tá lindo e quentinho!!
Vocês iam adorar o q andava pelo C.C. Vasco Gama[:)] [:p] tao despidas

Claro q a malta leva na brincadeira[;)]

É só para quem é realmente digno de tão nobre "títalo" [:D]

E agora o tarado está aqui a apreciar um grupo de 5 ou 6 raparigas (colegas) que estão ali na amena cavaqueira desde que vieram do almoço e que se estão a revelar muito à vontade. Aposto que estiveram a beber e estão com os calores [:D]

Epá tenho de mexer uns "cordelinhos" para ter acesso a tão elevado status [:D]

Epá partilha 3 para aqui para a zona que tou sem movimento agora [:)]

Aqui o sol tá lindo e quentinho!!
Vocês iam adorar o q andava pelo C.C. Vasco Gama[:)] [:p] tao despidas

Claro q a malta leva na brincadeira[;)]

O Dolce Vita aqui ao lado também não é mau [:D]

Mas eu hoje nem almocei, portanto não fui lá ver as vistas.

Só queria era sol para o fim-de-semana, para ir à esplanada da praia beber umas jolas e apanhar sol [;)]

A sorte é eu saber que estou num fórum público! [:D]
Mas nada como levar as coisas com a ligeireza da brincadeira [;)]

Eu estou em Miraflores, e o sol continua tímido... e se há coisa de que eu preciso é de sol. Em doses industriais!

Falas-te em Miraflores e eu lembrei-me q á semanas q nao vou ao ginasio

Falas-te em Miraflores e eu lembrei-me q á semanas q nao vou ao ginasio

Outro belo sítio para... fazer exercício! [:D]

E aí a roupa é ainda mais escassa (e mais justa!).
Mas lá está... primavera, o verão está quase aí, vai tudo para o ginásio para andar em forma e para irem à praia mostrar essa forma [;)]

Eu ainda estou a ponderar se vou para o Holmes, que é já aqui atrás, ou para o Solplay, que é mais longe (só trabalho cá há 1 mês).

Outro belo sítio para... fazer exercício! [:D]

E aí a roupa é ainda mais escassa (e mais justa!).
Mas lá está... primavera, o verão está quase aí, vai tudo para o ginásio para andar em forma e para irem à praia mostrar essa forma [;)]

Eu ainda estou a ponderar se vou para o Holmes, que é já aqui atrás, ou para o Solplay, que é mais longe (só trabalho cá há 1 mês).

Se fores aí para trás leva um cartaz: O tarado do caraças sou eu!!!![:D]

Nao és tá descansado q ando lá desde q abriu e tenho umas cunhas!!!!

Se conseguires ir lá de manha apanhas algumas mulheres da TV e de jogadores da bola!!!

Pronto, convenceste-me [:D]
Aquilo abre a que horas, mesmo? É que eu posso entrar no trabalho até às 10, não há crise [;)]
E isto com as costas largas é outra loiça hehe [:p]

Pronto, convenceste-me [:D]
Aquilo abre a que horas, mesmo? É que eu posso entrar no trabalho até às 10, não há crise [;)]
E isto com as costas largas é outra loiça hehe [:p]

das 7 da matina ás 23 horas é so escolheres!!!

Sitios ideais: aulas de RPM. bodycombat, ****tes e body balance, e claro o ginasio.

das 7 da matina ás 23 horas é so escolheres!!!

Sitios ideais: aulas de RPM. bodycombat, ****tes e body balance, e claro o ginasio.

7 parece-me bem, aquilo tem parque, não tem? Isso é que era à lorde: parava ali o carro, depois saía, parava o carro aqui em baixo e vinha trabalhar descansadinho [:D]

RPM também me parece bem, mas eu gosto é do ginásio, horinha e meia entre máquinas e pesos e sou um gajo novo. Muito bom. E, claro, o bom ambiente social e visual ajuda sobremaneira! [:D]

EDIT: E a roupa que as raparigas usam no ginásio durante o verão... [br:)]

7 parece-me bem, aquilo tem parque, não tem? Isso é que era à lorde: parava ali o carro, depois saía, parava o carro aqui em baixo e vinha trabalhar descansadinho [:D]

RPM também me parece bem, mas eu gosto é do ginásio, horinha e meia entre máquinas e pesos e sou um gajo novo. Muito bom. E, claro, o bom ambiente social e visual ajuda sobremaneira! [:D]

EDIT: E a roupa que as raparigas usam no ginásio durante o verão... [br:)]

Mau Mau Boxer!!!!:mad: Mas tu achas q eu olho para as gajas:confused: eu é mais gajos!!!

Bom, tem parque e os socios podem estacionar lá durante um maximo de 5 horas dia. As duas primeiras horas sao á borlex!

Tanto no verao como no inverno, a roupa tem alguns limites!!! Nada de calções curtissimos e tops a mostrarem mais do q tapam[:D] mas o noprmal sao calças e tops de alçinhas
Marca uma visita ao holmes e ficas a conhecer as instalaçoes[;)]

Por acaso tu nao trabalhas virado para as traseiras do Holmes? È q temos algumas aulas ao ar livre. E também ha piscina.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior