Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Boa tarde a todos lol,

Venho aqui "desenterrar" este tópico só para perguntar o seguinte:

- Será por estarmos na primavera que o Off-Topic do AHO está completamente "entupido" de tópicos sobre relações amorosas, sexo, acessórios sexuais ( [:D] ) e outros dentro da mesma "area" ???

Só mesmo por curiosidade [:D].

Abraço

Ontem quando ia a caminho da fil de pois de ja termos estacionado o carro ali para os lados dos predios mesmo ao pe da fil,então não é que vi uma rapariga lindissima[br:)] [br:)] ,eu todo contente naqueles segundos muito rápidos ainda olhamos um para o outro,não lhe pedi o número da telemovel ou coisa do género porque ela ia com o pais,e a coisa mais estupida ainda é que não me lembro da cara dela[8b] [8b] [s)]
Cumps.

Boa tarde a todos lol,

Venho aqui "desenterrar" este tópico só para perguntar o seguinte:

- Será por estarmos na primavera que o Off-Topic do AHO está completamente "entupido" de tópicos sobre relações amorosas, sexo, acessórios sexuais ( [:D] ) e outros dentro da mesma "area" ???

Só mesmo por curiosidade [:D].

Abraço

CLARO que é! Óbvio! As p*tas das hormonas dão cabo de mim [:D]

CLARO que é! Óbvio! As p*tas das hormonas dão cabo de mim [:D]

apr:) apr:)

Tu nem me digas nada ainda agora são 10.30 da manhã estã um sol brutal, o meu primo veio me aqui dizer "oi" a loja e quase que babamos o chão á porta da loja tal é o movimento de decotes ousados, rabos torneados e pernas de fora , á passar aqui em frente.

É o delírio!!! [:)]

rCrew dá-me emprego nessa loja!

deve ser uma alegria o dia todo

Ainda tu não as vistes sentadas no Puff quase gigante que tenho na loja, a experimentarem ténis e a ficarem com as alças das cuecas de fora!!!

É a loucura!!! [:D] [:D] [br:)]

Aqui estou eu!!!!
Já dei o meu contributo par este tópico.
Mas agora tenho de ir ler tudo para estar dentro do assunto.[:)]

Ainda tu não as vistes sentadas no Puff quase gigante que tenho na loja, a experimentarem ténis e a ficarem com as alças das cuecas de fora!!!

É a loucura!!! [:D] [:D] [br:)]

E este gajo não me tem uma m3rda duma máquina digital à mão??? [8b] [:D]

Vá, quero isso tudo em reportagem fotográfica! [:D]

Aqui estou eu!!!!
Já dei o meu contributo par este tópico.
Mas agora tenho de ir ler tudo para estar dentro do assunto.[:)]

Não há muito que saber: primavera, flores, pasasrinhos a cantar, sol, temperatura amena, rabos pernas e mamas a montes.... e tal [:D]

Eu até já pensei em instalar um sistema de video com a ultima tecnologia em zoom e tudo... mas ainda vou preso... ou será que vale a pena correr o risco??? [:)]

Não há muito que saber: primavera, flores, pasasrinhos a cantar, sol, temperatura amena, rabos pernas e mamas a montes.... e tal [:D]

Eu como estou no centro da cidade não vejo muitas flores nem passarinhos, logo tenho que fazer um esforço e contentar-me com os rabos pernas e mamas a montes!!! ahhah [:)] [:)] [br:)] [br:)]

Ou a porra dum telemovel com camera [:)] [:)]

Se o recruta 1202 se apanhasse ai nessa loja... [:cool:] [;)]

Ou a porra dum telemovel com camera [:)] [:)]

Se o recruta 1202 se apanhasse ai nessa loja... [:cool:] [;)]

Telemóvel com câmara, nada. Quero qualidade. Quero ver esses pormenores tão bem como se eu próprio fosse as calças delas [:D]

Oh rCrew diz-me onde é essa loja para eu não ir ai.
Não quero ser alvo de muitas atenções jarvadolas. E nem correr o rsico ter ter uma foto ou video meu por aqui no AHO. [:D]

Oh rCrew diz-me onde é essa loja para eu não ir ai.
Não quero ser alvo de muitas atenções jarvadolas. E nem correr o rsico ter ter uma foto ou video meu por aqui no AHO. [:D]

[:)]

Nada disso, não há cá videos nem fotos!!! [:D]
Não posso revelar qual é a loja porque no forum não se pode fazer publicidade [:p]

O que chatisse... eu ia dizer... mas já deste a ideia "eles" agora vão estar de olho em mim, já não me sinto seguro, sendo assim não te vou dizer [:D] [:p]

A partir de agora quem vai ter cuidado sou eu..[:)]
Nunca se sabe o que fazem os empregados das lojas...[:D]

Uii medoooo!!!

Essa classe trabalhadora é terrivél e está sempre a espera de um descuido!! ( pelo menos falo por mim ) [:)] [:)] [:)] :sh)

Nem os empregados das lojas sabem o que eu faço quando vou acompanhado para os provadores "experimentar a roupa" [:D]

Status
Not open for further replies.
Back