Romao
New member
Sim, isso é que está mal... e há foto a atestar a veracidade por detrás destas palavras de desilusão []
E neste momento está-se a tentar passar a fotos para o pc, mas o pc leva vantagem (daí a foto nao estar ainda aqui) [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, isso é que está mal... e há foto a atestar a veracidade por detrás destas palavras de desilusão []
Sim, a ver se aprendem alguma coisa comigo, que esta juventude está perdida []
Ehpá, as jolas caíram mesmo bem, até porque foram acompanhadas de moelas (infelizmente, com molho de cenoura, que não fica tão saboroso... [s)] ).
Para a semana é bom que não te cortes!
(É a tua vez de pagar!) []
Por acaso é a minha, mas pronto... tinha que mandar o barro à parede []
E neste momento está-se a tentar passar a fotos para o pc, mas o pc leva vantagem (daí a foto nao estar ainda aqui) []
Vou fazer por ir...só depende do trabalho que tenha no dia.
De qualquer forma ontem valeu ir a Leiria, não pelo trabalho...é que foi um evento no IPLeiria e já tás a ver, calor, 34º, muita miúda...eu e o meu colega quando chegamos até tivemos de colocar babete []
Fiquei com o pescoço deslocado...parecia uma parabólica a rodar tanto []
Por isso ontem até tavas mal disposto [] [
]
.... ou era do outro assunto? []
Ò p'ra mim a apanhar bonés []
O Nightlord vai ser pai................ [] [
]
.................. um dia destes.. []
[] [
] [
] Daqui a uns anos...sim, acredito [
] [
]
a primavera a mim da-me espirros é só pólen!
![]()
Vilina, tas melhor que ontem? []
Pois, até já abri um tópico para isso: alergias []
Nem sabem o que acabou de acontecer comigo. Precisva de um papel que tinha no carro e sai e fechei a porta do posto de colheitas, estava eu sair do posto o meu patrão a passar por mim de carro e a olhar muito serio para mim. Não parou, mas quando chegar ao laboratório principal para levar as colheitas deve encher-me de perguntas.
Que chatice agora deve estar a pensar que fui para o cafe.[8b]
Nem sabem o que acabou de acontecer comigo. Precisva de um papel que tinha no carro e sai e fechei a porta do posto de colheitas, estava eu sair do posto o meu patrão a passar por mim de carro e a olhar muito serio para mim. Não parou, mas quando chegar ao laboratório principal para levar as colheitas deve encher-me de perguntas.
Que chatice agora deve estar a pensar que fui para o cafe.[8b]