Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sim, a ver se aprendem alguma coisa comigo, que esta juventude está perdida [:D]

Ehpá, as jolas caíram mesmo bem, até porque foram acompanhadas de moelas (infelizmente, com molho de cenoura, que não fica tão saboroso... [s)] ).

Para a semana é bom que não te cortes!

(É a tua vez de pagar!) [:)]

Por acaso é a minha, mas pronto... tinha que mandar o barro à parede [:D]

Vou fazer por ir...só depende do trabalho que tenha no dia.

De qualquer forma ontem valeu ir a Leiria, não pelo trabalho...é que foi um evento no IPLeiria e já tás a ver, calor, 34º, muita miúda...eu e o meu colega quando chegamos até tivemos de colocar babete [:)]

Fiquei com o pescoço deslocado...parecia uma parabólica a rodar tanto [:)]

Vou fazer por ir...só depende do trabalho que tenha no dia.

De qualquer forma ontem valeu ir a Leiria, não pelo trabalho...é que foi um evento no IPLeiria e já tás a ver, calor, 34º, muita miúda...eu e o meu colega quando chegamos até tivemos de colocar babete [:)]

Fiquei com o pescoço deslocado...parecia uma parabólica a rodar tanto [:)]

Por isso ontem até tavas mal disposto [;)] [:D]

.... ou era do outro assunto? [:)]

Olha, a menina aquicas é que tem que comparecer para levar nas orelhas, que se cortou à grande ao nosso evento de Verão [:D]
Aquilo mais um bocado era um festival de cerveja [;)]

Nem sabem o que acabou de acontecer comigo. Precisva de um papel que tinha no carro e sai e fechei a porta do posto de colheitas, estava eu sair do posto o meu patrão a passar por mim de carro e a olhar muito serio para mim. Não parou, mas quando chegar ao laboratório principal para levar as colheitas deve encher-me de perguntas.
Que chatice agora deve estar a pensar que fui para o cafe.[8b]

Nem sabem o que acabou de acontecer comigo. Precisva de um papel que tinha no carro e sai e fechei a porta do posto de colheitas, estava eu sair do posto o meu patrão a passar por mim de carro e a olhar muito serio para mim. Não parou, mas quando chegar ao laboratório principal para levar as colheitas deve encher-me de perguntas.

É lixado ter a fama e não ter o proveito!

Simples, explicas o que aconteceu e nada de stresses [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior